Publicidade

É impressionante como o fim de semana passa cada vez mais rápido! Se você não teve tempo nem de checar seu e-mail, não se preocupe! A gente conta tudo o que rolou:

* Sábado foi um dia muito especial para Mariah Carey. A cantora deu à luz gêmeos, em Los Angeles. Por aqui, a noite foi agitada em São Paulo e também no Rio. Isay Weinfeld trocou as pranchetas pelas carrapetas do Alley Club, e o Monange Dream Fashion Tour levou uma enxurrada de tops para o Citibank Hall. Ronaldo também passou por lá.

* O fim de semana também revelou o destino da lua de mel do casal real. Kate e William embarcam para uma ilha grega. Inspirados por eles, também perguntamos os destinos mais legais para vários casais que entendem do assunto. 

* E pra fechar bem, ainda constatamos o que já estava escrito faz tempo! Scarlett Johansson e Sean Penn não estão nem tentando esconder o romance. Pronto! Agora já dá pra começar a semana com o pé direito.

As modelos do Monange Fashion Tour e o Capital Inicial, William e Kate, o casal Scarlett Johansson e Sean Penn e a mamãe Mariah Carey: fim de semana agitado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter