Com o intuito de compensar a falta da personagem Samantha Jones, interpretada pela atriz Kim Cattrall, o revival de ‘Sex and the City’ terá novas atrizes, todas de minorias étnicas. Essa foi a forma que a HBO encontrou para amenizar a carência da personagem louca por sexo e exaltar a inclusão, já que a história do grupo de amigas totalmente brancas foi extremamente criticado ao longo dos anos. O nome das atrizes ainda não foram anunciadas, mas conforme o portal ‘TV Line’, as três novas personagens devem completar o círculo social do trio Carrie, Miranda e Charlotte.
Os boatos sobre Kim Cattrall não voltar a interpretar seu papel icônico foram muitos, incluindo uma questão de conflito com as colegas de elenco. Para promover a paz e acalmar os ânimos, Sarah Jessica Parker negou qualquer tipo de briga. “Eu não tenho um desentendimento com Kim, não há briga. Eu nunca disse nada publicamente, nem diria. Eu apenas expressei admiração e gratidão por tudo que ela contribuiu – e ainda me sinto assim”, disse ela ao ‘NY Post’. Para justificar a história sem Samantha, o diretor de conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, deu a seguinte declaração: “Assim como na vida real, as pessoas entram em sua vida, as pessoas vão embora. Amizades desaparecem e novas amizades começam. Portanto, acho que tudo indica os estágios reais, os estágios reais da vida”.
Nomeado como ‘And Just Like That…’, o revival terá 10 episódios de uma hora que seguem como o grupo de amigas evoluiu dos 30 aos 50 anos.