Publicidade
Emerald Fennell
Divulgação/Netflix

Intérprete de Camilla Parker-Bowles nas terceira e quarta temporadas de “The Crown”, Emerald Fennell foi convidada pela futura rainha consorte do Reino Unido – título que ela herdará com a benção da sogra, a rainha Elizabeth II – para participar de um chá das cinco na residência oficial que a duquesa da Cornuália divide com o marido, o príncipe Charles, a Clarence House de Londres.

A recepção quase informal na terça-feira (08) teve como tema a celebração do Dia Internacional da Mulher, e em nenhum momento a Camilla da vida real e a Camilla da série pareceram estar desconfortáveis uma com a outra. Muito pelo contrário, já que as duas engataram uma conversa de alguns bons minutos quando chegou a vez de Fennell de ser atendida pela anfitriã.

Parker-Bowles, claro, é sempre muito bem informada com antecedência sobre o perfil dos convidados que vão a esses encontros que são comuns na Clarence House, e portanto sabia quem Fennell era e também estava a par do papel da atriz na série da Netflix. Mas consta que a “royal” de 74 anos ficou particularmente impressionada ao descobrir que Fennell, de 36, já ganhou um Oscar. Não pela interpretação da duqueza, claro, mas o de Melhor Roteiro Original pela comédia dramática “Bela Vingança”, em 2021.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter