Publicidade
Laura Osnes
Laura Osnes || Créditos: Reprodução
Laura Osnes
Laura Osnes || Créditos: Reprodução

Um dos maiores nomes da Broadway, a atriz americana Laura Osnes foi demitida nessa quinta-feira de uma produção que estrelaria em um teatro dos Hamptons, no litoral de Nova York, por ter se recusado a ser vacinada contra a Covid-19.

Osnes, que foi alçada à fama no talent show teatral “Grease: You’re the One That I Want!”, exibido em 2008 pela rede americana de televisão NBC, estava escalada para protagonizar uma edição especial de “Crazy For You”, sucesso no começo dos anos 1990 nos palcos nova-iorquinos.

Duas vezes indicada ao Tony, o Oscar do teatro americano, por sua atuação em “Cinderella” (e nas edições de 2013 e 2014 da premiação), ela teve a opção de receber a vacina contra o novo coronavírus, mas se negou a ser imunizada.

Depois de mais de um ano fechada por causa da pandemia, a Broadway começou a reabrir seus teatros aos poucos em julho, e no momento já está funcionando quase que como antes. Algumas grandes produções de lá, no entanto, voltarão a vender ingressos somente no mês que vem, como é o caso de “O Rei Leão”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter