Publicidade
Jô Soares
Jô Soares || Créditos: Divulgação/TvGlobo

Quase tudo pronto para a estreia de “Viver do Riso”, série documental de Ingrid Guimarães sobre o universo do humor, previsto para ir ao ar ainda este mês no canal Viva. Ao longo deste ano, a atriz entrevistou para a atração nomes como Tom Cavalcante, Renato Aragão, Maria Clara Gueiros, Miguel Falabella, Marisa Orth, Bruno Mazzeo, Marcelo Medici, Cláudia Raia e Heloísa Périssé. O depoimento mais difícil de conseguir? Jô Soares, que só topou participar depois de um verdeiro mutirão feito pelos demais atores, inconformados com a primeira recusa feita pelo humorista. Felizmente, o pedido foi atendido. Ufa!

O doc tem direção de Tatiana Issa e Raphael Alvarez e vai abordar, em 10 episódios, o papel da mulher na comédia, a evolução do humor infantil na TV brasileira, a história dos grandes autores e diretores de comédia no Brasil, a importância da criação de personagens icônicos da comédia brasileira – tendo como ponto de partida as criações de Chico Anysio -, entre outros assuntos.

“E hoje começa meu novo projeto de vida. Uma homenagem para aqueles que vivem do riso, que fazem do humor o seu ofício . Meu dia foi com ele. Nosso Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbu”, comemorou Ingrid Guimarães em seu Instagram em fevereiro, quando começou a por a mão na massa. Na foto, ela aparece ao lado de Renato Aragão, seu primeiro entrevistado. Promete!

https://www.instagram.com/p/Bfb4VGzFZlQ/?utm_source=ig_embed

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter