Publicidade
A foto de Patrick Stewart que viralizou, e Kellyanne Conway
A foto de Patrick Stewart que viralizou, e Kellyanne Conway || Créditos: Getty Images/Reprodução
A foto de Patrick Stewart que viralizou, e Kellyanne Conway || Créditos: Getty Images/Reprodução

Patrick Stewart, astro das franquias “Star Trek” e “X-Men”, está levando a internet à loucura. É que uma foto dele feita em 2015 nos bastidores da extinta série “Blunt Talk”, que ele protagonizou, ressurgiu nas redes sociais nesta segunda-feira, e está dando o que falar por conta das semelhanças entre o ator inglês e Kellyanne Conway, que integra o time de Donald Trump na Casa Branca.

Na imagem, Stewart aparece vestido de mulher, com direito a peruca loira e maquiagem e acessórios carregados, uma das marcas mais famosas de Kellyanne. Já está rolando até uma campanha online para que os produtores do “Saturday Night Live” convidem ele para interpretar a polêmica assessora do republicano, que vira e mexe é notícia nos Estados Unidos.

O SNL, aliás, vive atualmente uma de suas melhores temporadas justamente em razão das peças inusitadas que tem pregado em Trump e companhia. A atriz Melissa MacCarthy, por exemplo, foi chamada recentemente para parodiar Sean Spicer, o novo secretário de imprensa da Casa Branca, em um episódio da atração que bateu recorde de audiência. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter