Publicidade
O ator Dominic West e o príncipe Charles
O ator Dominic West e o príncipe Charles || Créditos: Reprodução
O ator Dominic West e o príncipe Charles
O ator Dominic West e o príncipe Charles || Créditos: Reprodução

A quinta e provável penúltima temporada de “The Crown”, hit da Netflix, já tem seus novos princesa Diana e príncipe Charles. Conforme a própria gigante do streaming anunciou nessa terça-feira em seu Instagram oficial, os atores Elizabeth Debicki (de “Tenet”) e Dominic West (de “Orgulho e Esperança”) assumirão os papeis que na temporada anterior ficaram a cargo de Emma Corrin e Josh O’Connor.

Ainda sem data de lançamento definida, a nova fase da atração sobre as primeiras décadas do reinado de Elizabeth II terá ainda Imelda Staunton substituindo Olivia Colman no papel da monarca, e Leslie Manville e Jonathan Price interpretando o príncipe Philip e a princesa Margaret, com orçamento na casa dos US$ 100 milhões (R$ 529 milhões).

Criador da série, Peter Morgan sempre disse que “The Crown” terminaria na sexta temporada, possivelmente com os mesmos atores da quinta. Lançada em novembro de 2020, sua quarta temporada foi a mais assistida entre todos os programas de streaming lançados nos Estados Unidos no ano passado. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito no Insta oficial da Netflix com os novos atores da quinta temporada de “The Crown”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter