Publicidade

Nem só de arte vivem os visitantes da Art Basel Miami 2010. Na última quarta-feira, por exemplo, véspera da abertura da feira, os amantes da cultura se dividiram entre várias festas.

* A primeira, teve um toque de brasilidade e rolou na loja The Webster, especializada em arte e moda. Por lá, além de anunciar as novidades da feira, Lorenzo Martone, um dos organizadores celebrou a parceria entre a Melissa e o designer de interiores italiano Gaetano Pesce. Quem passou por lá? Horacio Silva, editor da "T Magazine" do jornal "New York Times”, Klaus Biesenbach, curador do MoMA, Chris Bicalho, Ana Lucia Zambon, Cathy Leff, curadora do Wolfsonian Museum, Olga Rei, da galeria Art Ruby e a artista plástica Michele Oka Doner, entre outros.

* Outra grande celebração foi o jantar oferecido por Dasha Zhukova, Larry Gagosian e Wendi Murdoch no restaurante Mr. Chow. Entre os convidados, só para citar alguns, Daphne Guinness, usando peças de alta costura e headphones vermelhos, Alex Rodriguez, sem Cameron Diaz, Julian Lennon, Linda Evangelista, Ben Stiller e as artistas russas Ilya e Emilia Kabakov. O melhor é que, durante o jantar, os convidados não paravam de comentar sobre o rumor de que Madonna estaria na cidade. Será?

Frederic Dechnik, Gaetano Pesce e Laure Heriard Dubreuil da loja The Webster, Chris Bicalho, Edson Matsuo com Lorenzo Martone e geral da loja: começou o Art Basel Miami 2010

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter