Publicidade
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução
Tom Brady e Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Maior astro do futebol americano na atualidade e casado com Gisele Bündchen desde 2009, Tom Brady pode até ser o atleta da relação, mas na hora de pegar pesado na academia ele não é páreo para sua esposa supermodelo. E isso de acordo com o próprio jogador de 42 anos, que em entrevista para a revista americana “People” nessa semana descreveu como “impressionante” e “intensa” a rotina de exercícios da brasileira.

“Ele é incrivelmente firme na academia e tem muita energia”, contou Brady. “A Gisele é muito inquieta e malha com vontade porque precisa descarregar as energias, mas às vezes treinamos juntos e eu simplesmente não consigo acompanhá-la”, completou.

Dono de vários recordes esportivos, o quarterback do “New England Patriots” disse ainda que Bündchen o acostumou a realizar uma série de rituais antes das partidas que disputa, como manter no bolso de seu uniforme uma foto deles com os filhos e usar um colar com pedras protetoras. “Até hoje tem dado certo, e ela costuma até acertar quando vou ganhar um jogo ou não”, revelou o galã do esporte. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter