Publicidade
Casa do princípe Willian e Kathe Middelton em Norfolk || Créditos: Getty Images
Casa do príncipe Willian e Kate Middleton em Norfolk || Créditos: Getty Images

Parece que o príncipe Harry não se acostumou a ficar muito tempo longe do irmão, o príncipe William. Os dois dividiram o mesmo teto – a suntuosa Clarence House, no centro de Londres – até 2011, quando William se casou com Kate Middleton e foi morar no interior da Inglaterra. No ano seguinte, Harry se mudou para o Palácio de Kensington, também em Londres, que se tornou sua residência oficial desde então.

Mas agora o quinto na linha de sucessão ao trono britânico está interessado em comprar uma propriedade em Norfolk, perto da casa onde William e Kate moram atualmente, a fim de ter um lugar para passar os fins de semana na companhia dos dois e de seus filhos.

De todos os imóveis que visitou por lá, o que mais chamou a atenção dele foi um château conhecido como Water Hall, que ocupa uma área de mais de 22 mil metros quadrados e conta com amplos espaços de lazer, com piscina e quadra de tênis, além de living com bar. Ideal para receber amigos. O imóvel está à venda por £ 3,6 milhões (R$ 15,7 milhões), o equivalente a cerca de 10% da herança que Harry recebeu da princesa Diana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter