Publicidade

Uma comemoração aguardava Liza Minnelli após o show da noite dessa terça-feira no Rio: Gilberto Braga, Carlos Miele, Beth Carvalho, Diogo Vilela, Lenny Niemeyer, Carlinhos Lira e Ludmila Dayer, entre outros, lotaram o Baretto Londra, no Fasano de Ipanema, para uma ceia em homenagem à artista. Só faltou a própria cantora aparecer por lá. 

* Depois de duas horas de espera, já alta madrugada adentro, a promoter Ana Maria Tornagui surgiu no espaço com um BlackbBerry. Do outro lado da linha, a homenageada da noite: "Amo vocês. Obrigada, Miele, Obrigada, Beth…", disse a diva pelo celular.

* A justificativa pela ausência: Liza teria pegado uma conjuntivite, que teria piorado com o show. Mesmo medicada, não teve jeito: o joelho, que havia sido operado recentemente, também contribuiu para a ausência da noite. Daí, teria ficado impossível a nova apresentação dela à sociedade carioca, promovida a pedidos da própria cantora, como sempre acontece quando ela vem ao país.

* Liza, por sinal, estava encantada e feliz de estar no Brasil, já que foi por aqui, nos 1970, que ela viveu um tórrido romance com Pedro Aguinaga. 

Beth Carvalho, Gilberto Braga, Ludmila Dayer e Diogo Vilela: todos querem ver Liza Minelli

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter