Publicidade
George Michael || Créditos: Getty Images
George Michael || Créditos: Getty Images

Saiu o primeiro trailer do documentário sobre George Michael que o canal britânico Channel 4 vai exibir no fim do ano. Intitulado “Freedom”, o mesmo nome do hit antológico dos anos 90, o filme é repleto de depoimentos inéditos dele e de vários outros astros e estrelas da música que não poupam elogios a ele.

A lista inclui desde Lady Gaga a Ke$ha a veteranos como Elton John e Liam Gallagher, que chama o cantor de “Elvis Presley moderno”. Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Linda Evangelista também dão as caras na produção – lembrando que elas estrelaram o videoclipe de “Freedom”.

Aguardadíssimo e super polêmico, o doc quase foi abortado em várias ocasiões por causa de disputas com os herdeiros de Michael, que questionavam seu conteúdo, e só saiu do papel porque a Sony Music, a gravadora dele, assumiu todos os riscos de seguir em frente. A direção é de David Austin, que foi amigo do cantor, e a estreia está marcada para 25 de dezembro, quando a morte dele completa um ano.

Vale lembrar que um outro documentário sobre o ex-Wham! foi exibido no começo do ano no Reino Unido pelo Channel 5. Com foco nos últimos dias de Michael, a produção foi considerada “sórdida” e “sensacionalista” por Andrew Ridgeley, que formou com ele o famoso duo entre 1982 e 1986. Apesar das críticas, foi um sucesso de audiência. (Por Anderson Antunes)

*

Quer assistir o trailer de “Freedom”? É só dar um play aí embaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter