Publicidade
Eric McCormack || Créditos: Getty Images
Eric McCormack || Créditos: Getty Images

Ao contrário da colega Debra Messing, com quem divide os créditos em “Will & Grace”, Eric McCormack não quer saber de interagir com Donald Trump no Twitter. Conforme revelou nessa quarta-feria em um bate papo com estudantes de artes cênicas que rolou no centro cultural 92nd Street Y, de Nova York, o astro da sitcom mais colorida da telinha “não tem nervos” pra trocar impressões com o presidente dos Estados Unidos no microblog.

“Eu até posso tuitar algo sobre ele, mas jamais incluo seu nome de usuário porque não quero que os lunáticos que o seguem venham atrás de mim ou da minha família fazendo ameaças”, explicou McCormack. “Nós chegamos a esse ponto e isso me assusta demais”.

Em seguida, o ator aproveitou para dar uma cutucada em Roseanne Barr e disse que um dos motivos por trás do sucesso da série que ficou no ar entre 1998 e 2006 e voltou com tudo em revival lançado no ano passado é justamente essa postura mais “low profile” da maioria daqueles que trabalham nela. “A gente tuíta pouquíssimos comentários racistas”, brincou, lembrando que a comediante perdeu o emprego por causa de um tuíte.

Em tempo: simpatizante do Partido Republicano, apesar de não ser filiada à legenda, Messing vira e mexe rende notícias por causa das brigas que compra no Twitter, geralmente envolvendo questões de política. A última foi com Susan Sarandon, a quem mandou “calar a boca” por fazer críticas a Trump. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter