Publicidade
Triângulo equilátero de água no céu traz boas energias para a semana || Créditos: Istock
Triângulo equilátero de água no céu traz boas energias para a semana || Créditos: IStock

A semana deve transpassar em paz e harmonia. O Sol em Câncer vai se aproximando dos benévolos planetas Júpiter e Netuno e, de hoje (03) até dia 12 de julho, a trinca estará formando um lindo triangulo equilátero de água no céu, emanando luz, proteção, alegria, sorte, prosperidade e muita amorosidade. Bom, né?

A Lua entra em Peixes nesta terça-feira e também se encaixa no triângulo das águas por dois dias, o que amplia a força daquela figura sagrada, que do céu, nos avisa que é a ultima oportunidade do ciclo pra propagar, comunicar e fazer lançamentos ou contatos de toda sorte: expanda e divulgue suas ideias, projetos, notícias, livros ou exposições.

Em atrito com Urano, o criativo, rebelde e intuitivo, Mercúrio, o mensageiro, deve nos deixar mais inteligentes e conectivos, mas também mais ansiosos e provocativos: cuide das palavras e maneire na correria. Vênus em Leão emana luz e beleza aos seus nativos mas pode nos tornar arrogantes e com tendência a exageros de todo tipo.
Marte, o executivo, continua sua caminhada retroativa e nessa semana se opõe ao tagarela Mercúrio, mais um motivo pra gente tomar cuidado com as palavras, as ofensas, as ordens e as críticas.

No próximo dia 6 de madrugada, entraremos na fase minguante da Lua que será em Áries. O final de semana promete ser de muita energia, ideal pra prática de esportes, passeios ao ar livre e caminhadas. Vamos aproveitar?

(Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – apesar do céu propício às ações, no seu caso convém pensar em se recolher, refletir e corrigir rotas pra quando a minguante chegar, trazer as devidas colheitas.
TOURO – sua regente Vênus ilumina os interiores e as relações familiares e íntimas: aproveite, namore, conviva e ame. Profissional patina e pede reflexão.
GÊMEOS – seu regente Mercúrio ilumina sua mente; mas aliado a Urano e Marte de forma tensa, aconselha a checar insigths e informações, maneirar nas palavras.
CÂNCER – céu ilumina os cancerianos, que devem aproveitar a onda de sorte pra crescer, se espalhar e divulgar seus feitos. Minguante no profissional trará colheitas.
LEÃO – Vênus em seu signo ilumina nativos do 3º decanato: atratividade em alta. Crises amenizadas pelo triângulo de água prometem minguante próspera e expansiva.
VIRGEM – Relações afetivas e de amizade em alta: aproveite, homenageie, agradeça. Ruídos que vêm da mente devem ser checados pra não causarem danos inexplicáveis.
LIBRA – sua regente Vênus ilumina suas amizades e participação em grupos sociais. Triangulo de águas fertiliza o bolso e minguante indica que reveja as parcerias.
ESCORPIÃO – os escorpianos estarão rindo sozinhos com os bons ventos, notícias, afetos e expansões. Minguante pede foco no dia a dia, na saúde e na família.
SAGITÁRIO – triangulo de águas abençoa setor profissional e promete semana de muitos gols. No final de semana, a Lua sugere muito esporte, amor e sexo. Aproveite!
CAPRICÓRNIO – seus amigos e parceiros, com a vida super em alta, estarão receptivos, afetuosos, entusiasmados e cheios de amor pra dar. Se jogue e aproveite!
AQUÁRIO – apesar da crise, Vênus em seu signo oposto promete alegrias nos afetos e parcerias. Triangulo de águas envia expansão e prosperidade material e profissional.

PEIXES – triangulo de águas contempla você, sua criatividade, seus projetos, seus afetos, seus filhos. Agradeça, curta e aproveite. Minguante pede foco nas finanças.

Ciça Bueno
whatsapp: 11 – 9.7165.5263
e-mail: cicabueno@uol.com.br
site: www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter