Publicidade

Iniciamos a semana com o início da temporada de Virgem (em 22 de agosto) e eu gostaria de parabenizar todos os virginianos. Esse é o momento de vocês, brilhem. O mês de Virgem nos possibilita o autocuidado, a organização e clareza de ideias diante de uma proposta de utilidade.  Essa é aquela temporada em que mais do que nunca estaremos organizados, bem dispostos, atentos aos outros e mais minuciosos em relação aos nossos deveres. Só devemos tomar cuidado para que toda a essa atenção não vire um amontoado de auto criticas conosco e com os outros, também.

Junto à nova temporada também marca a nossa semana uma Lua Cheia em Aquário que mexeu e remexeu com as nossas emoções em relação aos sonhos, nossas amizades e que pode ter nos inserido um pouco mais nos grupos. Para a semana, teremos somente dois trânsitos, no dia 30 de agosto: Mercúrio em Libra nos trazendo a arte da boa comunicação, capacidade de parcerias, “boa lábia” e por fim uma Lua Minguante em Gêmeos que diminui as nossas ansiedades trazendo oportunidade de nos livrarmos de velhos padrões mentais que nos impedem de sermos produtivos racionalmente.

Áries
Para o ariano, a semana começo no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em sua casa do dinheiro. Nesta segunda, sua lista de tarefas pode ser totalmente sabotada já que você busca liberdade e diversão. Com isso, cuidado com prejuízos financeiros.

No amor, seus relacionamentos abraçam a estabilidade em 23 de agosto quando Vênus em seu setor de parceria forma um trígono com Saturno em sua décima primeira casa. Esta é uma oportunidade para repensar o futuro que você e seu amante terão juntos. No trabalho, em 22 de agosto, Marte, em sua sexta casa fará o trígono com Urano em sua segunda casa das finanças – inspirando a gerar renda de uma maneira nova. Abrace esta onda de inovação e persistência que pode ajudar a aumentar sua riqueza além do que você pensava que poderia.

Touro
Para o taurino, a semana começou no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em seu próprio signo de Touro. Você pode sentir uma explosão repentina de energia e querer realizar grandes projetos. Esta semana, as emoções podem ser rápidas e furiosas. Touro, use sua paciência e compreensão para manter a calma.

No amor, em 22 de agosto, Marte em sua quinta casa fará o trígono com Urano em Touro inspirando a abraçar seus desejos de uma forma que o deixará satisfeito. Você pode até sentir vontade de experimentar coisas novas na cama e novas maneiras de expressar seu amor ao parceiro. Abrace como você pode ser uma pessoa apaixonada. No trabalho, em 22 de agosto, a Lua Cheia invadirá sua décima casa apresentando novas oportunidades de crescimento em seu campo. Pode ser hora de renovar seu compromisso com as metas que você esqueceu durante a azáfama do trabalho. Não se esqueça do que você realmente veio conquistar.

Gêmeos
Para o geminiano, a semana começa no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em Touro em sua casa de habilidade psíquica. Você pode acordar de um sonho incrível ou ter uma visão espontânea do futuro. O Universo está lhe dando sinais e você pode estar se recuperando das possibilidades. De repente, você vê como tudo poderia se encaixar. E você tem a coragem de se libertar.

No amor, no início desta semana, a Lua Cheia pode levá-lo a uma bela aventura. A Lua Cheia em Aquário acontecendo em sua nona casa está revelando as maneiras pelas quais você deseja espontaneidade e tempero. Não há razão para que um relacionamento pareça uma âncora que o está prendendo. Priorize um relacionamento que o ajude a abrir suas asas e voar para longe.
No trabalho, em 22 de agosto, Marte em sua quarta casa fará o trígono com Urano em sua décima segunda casa encorajando a infundir silêncio e paz em seu ambiente de trabalho, para que possa realmente processar suas ideias. E quando a Lua Cheia explodir em sua nona casa expansiva e de mente aberta em 22 de agosto você pode começar a olhar para um projeto, conceito ou detalhe sob uma luz totalmente nova.

Câncer
Para o canceriano, a semana começou no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em sua casa de amizades. Um amigo seu pode ter uma ideia extraordinária. Isso pode ser uma ideia de negócio e vocês dois podem se unir para criar um fluxo de receita sólido. Esta semana, as coisas entraram em foco.

No amor, você pode se sentir mais consciente do que está sacrificando e compartilhando em um relacionamento no início desta semana. Em 22 de agosto, uma Lua Cheia irradiará através de sua oitava casa, o que pode iluminar a maneira como você assume os fardos de seu amante. Relacionamentos exigem concessões, mas se você se sentir oprimido pelas demandas, pode ser o momento perfeito para estabelecer limites razoáveis. No trabalho, seu poder de estabelecer contatos e inspirar outras pessoas em direção a um objetivo comum está sendo explorado esta semana. Em 22 de agosto, Marte em seu setor de comunicação fará o trígono com Urano em sua décima primeira casa ajudando você a gerar muitas novas ideias enquanto colabora com colegas.

Leão
A semana começou no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em sua casa de carreira. Você pode sentir uma necessidade repentina de atualizar seu currículo. Se você está procurando um novo emprego, este é um bom momento para escrever e-mails para gerentes de contratação ou colegas que mudaram para outras empresas.

No amor, você pode ter revelações sobre sua vida amorosa e como ela se encontra nesta semana. Afinal, em 22 de agosto, a Lua Cheia brilhará em sua sétima casa de parcerias iluminando aspectos da dinâmica de seu relacionamento dos quais você pode não estar ciente. Esta Lua Cheia pode inspirá-lo a priorizar relacionamentos que atendam às suas necessidades e abandonar os que não atendem. Pode até ajudá-lo a se tornar o parceiro que você sabe que pode ser. No trabalho, você pode descobrir que seus objetivos financeiros são o que mais o motiva no início desta semana. Em 22 de agosto, Marte, em sua segunda casa, fará o trígono com Urano em sua décima casa encorajando a acreditar na carreira que você sabe que lhe fornecerá os recursos de que precisa. Existe até uma chance de alguém ajudar a concretizar esses objetivos financeiros.

Virgem
Para o virginiano, a semana começa no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em seu próprio signo de Virgem fazendo do trígono com Urano em sua casa da inspiração espiritual. Hoje você pode ir a serviços espirituais ou religiosos. À noite você pode ficar sob o luar cheio e fazer pedidos. Disponha os cristais para serem energizados ao luar. Virgem este é um bom dia para orar, meditar e enviar seus pensamentos para o céu. Esta semana, você está encontrando maneiras melhores de fazer as coisas que vão economizar seu tempo e energia.

No amor, no início desta semana, você pode desejar uma experiência inteiramente nova. Como Marte em Virgem formam um trígono com Urano em sua nona casa. Pode não se sentir satisfeito com sua programação regular e, em vez disso, pronto para subir o teto. Você pode até se sentir inspirado a abraçar a vida de solteiro (ou fazer as coisas por conta própria por um tempo, sem seu parceiro). E como a temporada de Virgem começa em 22 de agosto, sua confiança e amor próprio estão recebendo um impulso muito substancial. No trabalho, se o serviço tem aborrecido, esta é a semana perfeita para agitar as coisas. Em 22 de agosto, Marte em Virgem fará o trígono com Urano em sua nona casa encorajando você a ir atrás de seus objetivos de uma maneira inteiramente nova. E como a Lua Cheia ocorre em sua sexta casa, ela iluminará sua rotina diária e os métodos que você usa para fazer as coisas, bem como recarregar seu tanque de energia. A temporada de Virgem também começa em 22 de agosto, ajudando você a explorar ainda mais o seu poder.

Libra
Para o libriano, a semana começa no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em sua casa de recursos. Você pode acordar com a determinação absoluta de mudar seu destino financeiro. Isso pode estar relacionado a sair de dívidas, organizar suas finanças em um orçamento escrito ou buscar ativamente outra fonte de receita.

No amor, no início desta semana, você pode se dar conta dos desejos mais profundos do seu coração. Em 22 de agosto, a lua cheia passará por sua quinta casa, inspirando você a explorar sua capacidade juvenil de se apaixonar. Quando você pensa em “romance”, o que vem à mente? Deixe esta lua cheia encorajá-lo a convidar mais desse romance para sua vida. No trabalho, no início desta semana, você pode ter algumas epifanias sobre seus objetivos. Como Marte na sua décima segunda casa forma um trígono com Urano na sua oitava casa, você deve dar a si mesmo um momento de silêncio para meditar sobre o que você já sabe. A resposta que você está procurando está dentro de você está pronta para ser liberada. A Lua Cheia em 22 de agosto também dará vida à sua quinta casa de criatividade inspirando a alimentar suas ideias artísticas.

Escorpião
Para o escorpiano, a semana começou no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em sua casa de relacionamentos. Pode haver um relacionamento amoroso repentino ou um novo amigo em sua vida. Hoje um desejo pode se tornar realidade. Esta semana, a adaptabilidade será o nome do jogo.

No amor, em 22 de agosto, a Lua Cheia iluminará sua quarta casa e sua família revelando onde seu coração se sente mais confortável. Você pode perceber que deseja um relacionamento que o faça se sentir em casa, como se estivesse exatamente onde deveria estar. Não se contente com menos. No trabalho, concentre-se em sua visão esta semana. Em 22 de agosto, Marte em sua décima primeira casa fará o trígono com Urano em sua sétima casa, o que pode levá-lo a colegas excêntricos, mas fascinantes em sua área. Cooperar com outras pessoas pode ajudá-lo a ter acesso a ideias impensadas. E à medida que a Lua Cheia envia um insight para a quarta casa, você está se conscientizando do que precisa para se sentir protegido e reabastecido depois de um dia de trabalho árduo.

Sagitário
Para o sagitariano, a semana começa no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em sua casa de hábitos e rotinas. Sagitário, você pode estar interessado em criar alguns novos bons hábitos. Você pode criar uma rotina matinal poderosa que inclua meditação, ioga etc. Alguns minutos pela manhã podem definir o tom para um dia incrível. Começar uma semana com o pé direito pode lhe dar muitas oportunidades.

No amor, você está aprendendo a dizer o que sente esta semana. Afinal, no dia 22 de agosto, a Lua Cheia brilhará na sua terceira casa de comunicação, dando vida à sua voz. Uma conversa importante pode ocorrer; uma conversa que pode representar um avanço em seu relacionamento. Use sua voz e ouça quando seu amante usar a dele. No trabalho, no início desta semana, você pode se sentir inspirado a fazer de uma maneira totalmente nova. Em 22 de agosto, Marte em sua décima casa fará o trígono com Urano em sua sexta casa desbloqueando seus caminhos energéticos e encorajando a abordar seu trabalho com coragem. À medida que a Lua Cheia passa por sua terceira casa de comunicação em 22 de agosto, você pode até descobrir informações importantes, que o levam a expressar seus pensamentos e estimular sua mente.

Capricórnio
Para o capricorniano, a semana começa no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em sua casa de romance e aventura. Esqueça as tarefas de hoje e pegue sua namorada pela mão para fugir para novas experiências. Capricórnio, você pode explorar sua cidade, ir à feira do condado ou fazer uma trilha que nunca percorreu antes. Se procura o amor, este é um excelente dia para um primeiro encontro, ou seja ousado e marque. No amor, você pode se sentir inspirado a criar uma nova versão de romance em sua vida. À medida que Marte, em sua nona casa, forma um trígono com Urano em sua quinta casa, você pode se sentir atraído por alguém completamente inesperado. Um caso romântico pode começar quando você conhece alguém em uma de suas muitas aventuras. E conforme a Lua Cheia nasce em sua segunda casa, você pode até sentir vontade de se embonecar, o que lhe permite parecer mais glamoroso do que nunca. No trabalho, em 22 de agosto, Marte em sua nona casa fará o trígono com Urano em sua quinta casa encorajando você a se expressar de uma nova maneira e a descobrir o significado mais profundo por trás de seu trabalho. Deixe uma visão pioneira ganhar vida. E à medida que a Lua Cheia irradia por toda a sua segunda casa das finanças, você absorverá revelações sobre como está seu dinheiro. Deixe que essas revelações melhorem sua relação com o dinheiro.

Aquário
Para o aquariano, a semana começou no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em sua casa de moradias. Você pode ter um desejo repentino de mudar de moradia e se mudar. Você pode ser inspirado a mudar suas circunstâncias de vida reduzindo radicalmente o tamanho ou mudando-se para um país estrangeiro. Ou você pode decidir reformar a casa em que mora. Neste momento, você pode iniciar projetos de renovação ou construir um santuário particular em seu quintal.

No amor, esta semana não é necessariamente sobre seus relacionamentos. É sobre você e seu relacionamento consigo mesmo. Como a Lua Cheia em Aquário amanhece no universo em 22 de agosto, você está adquirindo uma compreensão mais profunda de quem você é como pessoa, refinando sua imagem de si mesmo. Você cresceu muito e, à medida que muda, seus relacionamentos são forçados a mudar junto com você. Os desenvolvimentos em sua vida amorosa podem estar ocorrendo à medida que você abraça sua evolução. No trabalho, em 22 de agosto, Marte em sua oitava casa transformadora fará o trígono com Urano em sua quarta casa encorajando você a redesenhar seu espaço e limpar a bagagem que está atrapalhando seu foco. E, à medida que a Lua Cheia em Aquário desce sobre o seu universo, você está adquirindo uma compreensão mais clara de quem você é e quem gostaria de se tornar. Escolha o movimento de carreira que se adapta ao seu crescimento.

Peixes
Para o pisciano, a semana começou no domingo, 22 de agosto, com a Lua Cheia de Aquário e Marte em Virgem fazendo um trígono com Urano em sua casa de transporte. Peixes, você pode estar com os pés no chão hoje e impaciente para chegar ao seu destino. Mantenha seus olhos abertos. Caso contrário, você pode se ver em apuros com uma figura de autoridade. O melhor uso para essa energia é fazer um test drive em um carro novo ou passar algum tempo colocando seu carro atual nas melhores condições. No amor, no início desta semana, Marte em seu setor de parceria fará o trígono com Urano em sua terceira casa, o que pode encorajá-lo a se envolver em um debate saudável, mas sexy, com seu amante. No entanto, você também pode estar com vontade de se retirar do mundo “real” quando a Lua Cheia amanhecer em sua décima segunda casa. Esta Lua Cheia pode trazer à tona seus sentimentos mais profundos, revelando as emoções que você está abrigando em seu subconsciente. No trabalho, você pode se sentir um pouco competitivo com seus colegas esta semana, mas há muito o que aprender com seus concorrentes. Em 22 de agosto, Marte em sua sétima casa de aliados e inimigos fará o trígono com Urano em seu setor de comunicação encorajando a compartilhar ideias com colegas com quem você possa ir de igual para igual. No entanto, como a Lua Cheia irradia por toda a sua introspectiva décima segunda casa, você pode se sentir menos inclinado a conversar a noite toda e mais inclinado a se retirar do local de trabalho e descansar.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter