Publicidade
Virgem reinando || Créditos: Reprodução
Virgem reinando || Créditos: Reprodução

Vários planetas continuam em Virgem, como já estavam na Lua Nova do ultimo dia 30. E todos mantém sua aliança com Urano, o intuitivo, o que nos mantém também muito propícios a ter insigths, sacadas e informações muito úteis a respeito do futuro próximo, orientando assim nossas decisões e direcionando nossas ações mais imediatas, otimizando e acelerando processos e comendo etapas desnecessárias: continuamos  superperceptivos, inteligentes, ágeis e práticos.

Por ocasião da Lua Nova do dia 30 de agosto em Virgem, Sol e Lua, Mercúrio, Vênus e Marte estavam reunidos de forma concentrada naquele signo. Essa concentração continua nos garantindo a inteligência prática e objetiva do signo, sua visão crítica e criteriosa da realidade, sua habilidade de nos deixar mais racionais e eficientes. Virgem é o signo que representa a natureza em toda a sua exuberância e perfeição, que preza a qualidade de vida, das coisas e dos materiais, além da qualidade de nossas atitudes perante tudo e todos com quem nos envolvemos.

O único planetinha que largou a turma pra se juntar a Saturno e Plutão foi Vênus, que nos trará por toda a semana, a capacidade de fazer bons negócios, pensando sempre em ser proativo, econômico e produtivo, visando obter melhores resultados financeiros: é  hora de ir à luta, vender o peixe de forma objetiva, fazer boas ofertas, promoções e sugestões que agradem nossos clientes.

Mesmo assim, os prognósticos da lunação continuam emanando suas tendências ipses-literes como dissemos naquela ocasião: Virgem representa visa desenvolvimento concreto e efetivo com boa dose de exigência e perfeccionismo, já que a natureza é sempre e simplesmente perfeita. Como o céu estava e continuará positivo, temos certa garantia de que os processos devem fluir bem, sobretudo no aspecto concreto e material associado ao bom planejamento e metodologia para execução das tarefas para que possamos atingir nossas metas.

(Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também).

ÁRIES – os prognósticos do ciclo continuam valendo e exigindo de você empenho e desempenho no cotidiano e na condução de suas tarefas e atividades profissionais e rotineiras. Mantenha-se atento à saúde que pode se desgastar pelo dispêndio extra de energia. O ciclo será exigente mas trará novidades, satisfação e realização.

TOURO – trará ênfase na criatividade, nos afetos, amor e diversão e você terá um ciclo expressivo, produtivo, alegre e muito realizador. Cuide-se contra a obsessão que pode surgir por querer fazer tudo bem certinho, exigindo de você e dos outros á sua volta, mais do que podem dar. Ao invés disso, ouse, experimente, inove e desfrute.

GÊMEOS – lunação estará agitando suas relações familiares e domésticas, exigindo  que se esmere na convivência íntima e no cuidado com tudo e todos por ali. Como você costuma só olhar pra si mesmo, o ciclo vai ser desafiante. Cuide-se quanto a imprevistos, crises emocionais ou financeiras. Sonhe sim, mas com os pés no chão.

CÂNCER – Lua Nova está agitando sua vida pra valer, seja por trazer novas ideias,  relações sociais, interesses, pessoas, lugares e atividades. O mês todo será bem agitado, com bastante movimento, vai e vem e alguns exageros: talvez precise acionar a moderação. As parcerias estarão em alta e o período será produtivo e realizador.

LEÃO – seu foco serão as finanças e a maneira como deverá busca-las, obtê-las, expandi-las e trata-las. Trocando em miúdos, tente melhores negócios pro seu cliente, seja criativo e ao mesmo tempo, produtivo e eficiente, metódico e organizado com os meios de produção, utilizando modernização dos processos pra atingir melhores metas.

VIRGEM – a lunação em seu signo trouxe e trará um banho de energia com muita intensidade, recarregando suas baterias por mais um ano. Você vai produzir como nunca. Mas não fique obsessivo com os detalhes, nem tão exigente ou autocritico pra que possa realmente aproveitar a força criativa, ousar, inovar e renovar sua vida.

LIBRA – essa lunação poderá deixá-lo inquieto, fervilhando ideias e querendo fazer muita coisa já, mas ainda não será a hora. Vai ser preciso maturá-las por todo o ciclo e aguardar a Lua Nova em seu signo, pra poder inaugurar de vez essa nova fase. Por enquanto, cuide de planejar tudo detalhadamente.

ESCORPIÃO – a lunação continua estimulando que se concentre em seus projetos futuros. Nessa tarefa, conte com os amigos e os parceiros para acelerar tarefas de planejamento e detalhamento, pra que possa desde já colocar os ditos projetos em curso e execução. Mas não exagere nos gastos por impulso.

SAGITÁRIO – já deu pra notar que o ciclo atual será produtivo e muito proveitoso profissionalmente!  É preciso por a mão na massa e planejar, destrinchar e trabalhar para criar uma nova ordem e estrutura em sua carreira, negócio, empresa ou trabalho. Não pode faltar criatividade nem inovação. Mas controle os excessos.

CAPRICÓRNIO – serão muitos os estímulos que virão do exterior, acrescentando inovação e criatividade aos seus projetos já em andamento. Fique atento pra não ser excessivamente pragmático, sistemático e até obsessivo porque a tendência aos excessos está fortemente presente. A vida é feita pra ser uma curtição e não um fardo.

AQUÁRIO – esse ciclo tende a deixa-lo mais racional do que nunca! A tendência é mergulhar em tudo de forma muito intensa, visando controlar alguma crise que atravessa, seja existencial, financeira ou emocional. É preciso ter tento com a obsessividade presente para não aumentar muito a ansiedade.

PEIXES – já deu pra ver que quase todo mundo resolveu convoca-lo para alguma coisa: você não terá nem um minuto de sossego pois os parceiros, clientes e afetos estarão sempre querendo alguma coisa. Ache um tempinho para si mesmo e lembre-se de descansar e de desfrutar um pouco a vida. Relaxe!

 

Ciça Bueno

whatsapp: 11 – 9.7165.5263

www.cicabueno.com.br 

www.vocacional.com.br

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter