Publicidade
Lua Nova em Escorpião || Créditos: Getty Images
Lua nova || Créditos: iStock

Continuamos sob a égide da lua Nova do último dia 12 de julho e entraremos na fase crescente no próximo dia 19, às 16h53. Como a fase nova se dará no signo de Libra e vai enfatizar os relacionamentos, já que tanto Câncer, signo onde o Sol está, quanto Libra, valorizam muito as relações íntimas e afetivas, respectivamente. O astral pede paciência e tolerância, já que os luminares estarão tensionados por Urano, o irascível e impaciente planeta: cuidado com impertinências, irritabilidade e rompantes pra evitar rompimentos. Logo a seguir, a Lua entra em Escorpião e tromba com Marte que continua retrogrado em Aquário: mais tensão na sexta-feira dia 20. No entanto, no sábado, nosso satélite se une aos generosos Júpiter e Netuno e espalha romantismo, sensualidade, criatividade e prosperidade, que se ampliam no domingo com Sol e Lua em excelente relacionamento: hora de curtir e demonstrar os mais valiosos sentimentos de amor e carinho familiar, intimo, afetivo. Vênus caminha no compenetrado Virgem e nos desperta a cumprir nossas tarefas com boa vontade e uma pitada de bom gosto. No final de semana estará unida positivamente á turma já citada acima, adocicando ainda mais nossos contatos e relacionamentos. Portanto, sigamos em frente, animados com o novo ciclo e cheios de bons e criativos planos para por em prática. Boa semana pra todos!

ÁRIES – lunação propôs foco nos temas familiares e domésticos você deve estar bem entretido com eles. Seu regente Marte, que continua bélico e atrapalhado, aconselha a continuar de olho no profissional e nos projetos futuros. De resto, a Lua crescente propõe investir nas relações de todo tipo e as finanças prometem boas novidades.

TOURO – você continua em fase muito próspera nas áreas sociais, intelectuais, de parcerias, amizades e projetos futuros. Mas urano que transita em seu signo, vai ser cutucado pela crescente: aguarde reviravoltas nos dias finais dessa semana, o que não quer dizer que serão negativas. Amores e criatividade continuam em alta em alta.

GÊMEOS – Lua Nova continua agitando o setor financeiro e prometendo crescimento, já que você está tremendamente criativo. Na crescente devem se ampliar as oportunidades de demonstrar sua criatividade em eventos ou encontros afetivos. Seu regente Mercúrio continua atuando bastante, mas convém não cometer exageros de nenhuma sorte.

CÂNCER – o astral continua muito positivo pro seu lado e você já deve ter notado. E vamos lembrar que isso vale por um ano. Portanto invista em você e nos novos projetos com fé e autoestima em alta. Mas vale à pena continuar de olho nos relacionamentos e parcerias que passam por fase de longa auditoria, rumo à transformações profundas.

LEÃO – Mercúrio em seu signo sempre tende aos exageros e ao excesso de vaidade. Por isso, fique ligado pra que ele não o prejudique : mantenha a simplicidade e foque nas finanças e no dia a dia, onde ainda há muito trabalho a fazer, antes da lua nova em seu signo que será no mês que vem. Mantenha atenção à saúde física e mental.

VIRGEM – semana começa com Lua e Vênus em seu signo e isso é uma ótima indicação que com seu charme e sensibilidade você resolverá seus assuntos a contento. Na crescente, o foco serão as finanças e no final de semana as parcerias afetivas, com direito a muito romance. Seu regente Mercúrio colabora ampliando a intuição: ouça seus interiores.

LIBRA – crescente será em seu signo e mais especialmente sobre os nativos do 3º decanato, cujos relacionamentos estarão em foco: cuidem-se contra rompantes e inversão de tendências. Mas o final de semana tende a compensar com ótimas noticias sobre as finanças e os ganhos, quiçá até paralelos. Amizades em alta.

ESCORPIÃO – você continua com muita sorte sobre a sua cabeça, principalmente se for do 2º decanato, onde Júpiter em seu signo retomou o passo direto, promete crescimento em todas as direções. Já nesse final de semana verá isso ocorrer de forma bem palpável e muito estimulante. Só no setor doméstico que é preciso manter o foco e a atenção.

SAGITÁRIO – a semana começa com foco no profissional, onde Lua e Vênus prometem bons ventos e oportunidades de crescimento. A fase crescente vai acentuar os planos futuros e você deve continuar investindo firme em seus propósitos pra fazer colheitas concretas na Lua Cheia. Continue alimentando seus planos a médio e longo prazo porque certamente vingarão.

CAPRICÓRNIO – semana começa com Lua e Vênus estimulando seus projetos intelectuais e de contatos com o exterior. Na crescente, o profissional estará enfatizado e pode trazer novidades ou imprevistos. O tema do ciclo continua sendo os relacionamentos: siga investindo nos parceiros e nas parcerias. Projetos futuros caminham a todo vapor.

AQUÁRIO – o aprendizado dessa retrogradação de Marte em seu signo é deixar de ser tão autocentrado e dar mais valor aos desejos dos outros, aprendendo a considera-los e respeitá-los mais. Você está no meio do processo, por isso muna-se de boa vontade e abra-se pro novo. Finanças caminham positivamente pra compensar fase pessoal tão desafiante.

PEIXES – no inicio da semana Lua se une à Vênus que caminha no seu oposto e você sente a boa vontade alheia sempre que convoca os parceiros pra qualquer atividade: aproveite! Crescente pode trazer algum desafio e o final de semana promete benesses, charme, romantismo e muita alegria: namore, divirta-se, curta a vida. (Por Ciça Bueno)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter