Publicidade
Astral da semana: Mercúrio entra em Câncer e promete nos deixar mais profundos e instintivos || Créditos: Getty Images

A semana começou trazendo muita atividade mental e sensibilidade com o trânsito de Mercúrio (Planeta da comunicação) entrando no sensível signo de Câncer. A partir daí, pensamos, falamos e assimilamos informações em um nível diferente; mais profundo e instintivo. Mercúrio em Câncer nos faz ter menos interesse no que é amplo e dar mais importância ao que nos afeta pessoalmente e a quem está ao nosso redor.

No dia 14 de julho teremos o Sol (em Câncer) fazendo oposição a Plutão (que está retrógrado em Capricórnio) por um curto, mas significativo período de tempo (seis dias em média). Esse trânsito pode indicar algum tipo de crise: seja com a autoestima, em relacionamentos, na família ou alguma área estrutural. Nos relacionamentos, você pode ser sujeito ou autor de algum tipo de manipulação, ciúme, dominação. Também não é impossível incluir a possibilidade de quebra do carro, alguma tentativa de roubo, violência ou até mesmo um desastre natural. De 14d à 20 de julho tenha cuidado redobrado.

E por fim, no dia 17 de julho teremos uma Lua Crescente em Libra. Esse será o momento de energizarmos os planos iniciados durante uma Lua Nova e, quando a Lua está no signo de Libra, é um bom momento para equilibrar os requisitos individuais e as necessidades dos mais próximos de nossa vida cotidiana porque ela estimula nosso desejo de harmonia e equilíbrio, enquanto a sensação de beleza, requinte e estética aumentam significativamente. É hora de justiça e imparcialidade.

Áries

A semana começa para o ariano com alguma sensibilidade a mais e conflitos sobre assuntos delicados de serem ditos. Não postergue conversas importantes! Por mais que elas sejam delicadas… o trânsito de mercúrio em câncer, possibilita uma abordagem mais acolhedora que você deve aproveitar neste momento para curar aspectos importantes da vida através de uma boa conversa. No amor, Mercúrio fará o trígono com Júpiter em sua décima segunda casa, o que aumentará sua capacidade de conexão intuitiva. Você pode conhecer alguém (se for solteiro) muito mais profundamente e permitir que a confiança cresça no processo. Se jogue! No trabalho a semana promete ser mais calma, aproveite!

Touro

A semana começa para o Taurino com uma vibe de paz e tranquilidade durante a maior parte desta semana, especialmente se você confiar em si mesmo. Mas, entre 14 à 20 de julho, a recomendação é não tomar nenhuma decisão importante e que também se abstenha de viagens longas, mesmo as de trabalho. Garganta e estomago podem trazer pequenos incômodos, mas passa rápido. No amor, com Mercúrio formando um trígono com Júpiter em sua décima primeira casa (a dos amigos), você pode estar fazendo novas amizades nesta semana e, para quem não tem nenhum compromisso, amizades coloridas talvez… No trabalho, use suas boas maneiras e charme para provocar conversas estimulantes e persuasivas com colegas e clientes. Esta semana que vai ter lucro!

Gêmeos

Para o geminiano, principalmente que está em home office, a semana pode ser um pouco mais produtiva, o trabalho pode correr muito bem. Você pode receber algum reconhecimento por algum relatório ou de algum cliente difícil. Se você está procurando um emprego, pode ter uma entrevista bacana essa semana ou, pelo menos, um contato importante de alguém que o indique (pela influencia da lua crescente em Libra). No amor, você pode estar se sentindo um pouco mais confiante esta semana, graças à Mercúrio transitando em sua segunda casa a partir de 11 de julho. As pessoas estarão falando sobre você e sua popularidade pode disparar, principalmente no final do mês. No trabalho, procure ser paciente com o stress alheio.

Câncer

Para o canceriano, a entrada de Mercúrio no seu signo, traz diversificação e habilidade em muitas áreas, na verdade, em todas que exijam destreza na comunicação… Na terça-feira, 13 de julho, Vênus em Leão forma uma conjunção com Marte em sua casa de finanças. Embora geralmente esse aspecto seja sobre se apaixonar, hoje você pode se apaixonar por um objeto e querer comprar! No amor, a partir de 11 de julho, Mercúrio transitando em Câncer, ajuda você a pensar com mais clareza e confiança. Você pode se sentir mais em contato com quem você é, ajudando-o a encontrar alguém que o ama pelo que você é. No trabalho, é um momento muito propício para conduzir uma apresentação, fazer um discurso ou descrever suas ideias para todos os seus colegas.

Leão

Para o leonino, a semana em geral será de dias felizes. A semana começa com Mercúrio em Câncer fazendo um trígono com Júpiter em Peixes em sua casa de dinheiro. Portanto, você pode ouvir falar de uma oportunidade, que pode lhe trazer uma fonte de receita por um longo período de tempo. Aproveite para mentalizar suas intenções durante a semana. No amor, você pode se sentir mais quieto e contemplativo esta semana, não há necessidade de falar sobre o que não precisa ser dito, você pode priorizar mais interações emocionais sobre as superficiais. Deixe seu coração liderar o caminho. No trabalho, não subestime o potencial de estar sozinho com suas próprias habilidades e pensamentos.

Virgem

Para o virginiano, a semana pode parecer mais lenta que o comum. Paciência! A semana começa com Mercúrio (em Câncer) fazendo um trígono com Júpiter em Peixes em sua casa de relacionamentos. Isso pode significar que um amigo pode te dar algumas dicas especiais sobre seu relacionamento ou sua busca pelo amor. Talvez até te apresentar alguém interessante. No amor, para quem tem um relacionamento estável, a semana é agradável. No trabalho, você pode estar pensando mais sobre o seu futuro e como você pode tornar este mundo um lugar melhor esta semana. Isso porque, em 11 de julho, Mercúrio ativa sua décima primeira casa, ajudando você a contar com a ajuda de outras pessoas e derramar sua energia em um empreendimento comunitário.

Libra

Para o libriano, a lua crescente em Libra, traz bastante energia para os projetos, principalmente os pessoais, e animo para lidar com eles. A semana começa com Mercúrio (em Câncer) fazendo um trígono com Júpiter em Peixes em sua casa de trabalho. Pode haver uma oportunidade para seu negócio ou carreira. No amor, Vênus em Leão forma uma conjunção com Marte em sua casa de amizades e, com isso: o amor está aí para você! Se você está procurando amor, este aspecto é maravilhoso para alcançar alguém em quem você esteja interessado! No trabalho, a partir de 11 de julho, Mercúrio ativa sua décima casa, colocando você no espaço certo para se concentrar em seus objetivos de carreira e promover seu nome no mundo profissional.

Escorpião

Para o escorpiano, esta semana exige bastante paciência. A semana começa com Mercúrio (em Câncer) fazendo um trígono com Júpiter em Peixes em sua casa de diversão. Esta pode ser uma semana fantástica para encontrar alguém para se conectar, se divertir e “brincar”. É um aspecto também que pode aumentar a fertilidade, portanto, lembre-se disso se as atividades se tornarem íntimas para se prevenir, e ou caso queira uma ajudinha cósmica para ter filhos. No amor, a energia apaixonada ficará mais evidente e apimenta relações. No trabalho, deixe sua mente ser guiada por grandes ideias e empreendimentos espontâneos. Esta energia alcançará novos patamares.

Sagitário

Para o sagitariano, existe uma energia silenciosa na semana, pelo menos por enquanto… A semana começa com Mercúrio (em Câncer) fazendo um trígono com Júpiter em Peixes em sua casa e família. Esta é uma energia muito positiva para a felicidade em casa. Também é uma boa energia para localizar uma nova casa. Você pode encontrar sua nova casa online, inclusive! No amor, Mercúrio transitando na oitava casa, muda sua perspectiva em direção à profundidade e à verdade emocional. Você pode se sentir esgotado por conversas superficiais, pois anseia por conversas que abordem segredos bem guardados e opiniões honestas. No trabalho, sua mente está trabalhando em um nível muito mais profundo. Afinal, em 11 de julho, Mercúrio entrará em sua oitava casa transformadora, encorajando você a olhar além da superfície e encontrar significados ocultos e resolver problemas complicados.

Capricórnio

Para o capricorniano, a semana traz uma oportunidade de relacionamento. A semana começa com Mercúrio (em Câncer) fazendo um trígono com Júpiter em Peixes em sua casa de comunicação. Você pode ter um resultado favorável em um contrato ou questão legal. Se você estiver em uma ação judicial, poderá encontrar uma excelente representação neste momento. No amor, Mercúrio estimula sua sétima casa, colocando você em uma boa posição para se concentrar em seu parceiro (ou namoro, se acontecer de você ser solteiro). Reserve um tempo para esta pessoa para que você possa se conectar sem a influência dos demais. No trabalho, você terá a oportunidade de aprender tantas coisas novas apenas por estar disposto a ter uma conversa.

Aquário

Para o aquariano, a semana traz tudo o que precisa para seguir em frente no que for necessário. A semana começa com Mercúrio (em Câncer) fazendo um trígono com Júpiter em Peixes na sua casa do dinheiro e pode trazer um ganho financeiro inesperado sem quase nenhum esforço. No amor, Vênus em Leão forma uma conjunção com Marte em sua casa de relacionamentos. Hoje, os arquétipos do amor se unem para dar a você uma energia alegre de relacionamento (não importa o gênero que você esteja procurando). No trabalho, mantenha os olhos abertos para oportunidades de negócios, vendas ou investimentos.

Peixes

Para o pisciano, uma pausa essa semana para refazer as energias. A semana começa com Mercúrio (em Câncer) fazendo um trígono com Júpiter em seu próprio signo de Peixes em sua casa 5. Você pode ter uma sorte essa semana ao se conectar com pessoas influentes.
No amor, um relacionamento amoroso em potencial. Mercúrio entrará em sua quinta casa, estimulando seu desejo por algo mágico.  No trabalho, Vênus em Leão forma uma conjunção com Marte em sua casa de trabalho. Embora seja um bom aspecto para relacionamentos, também pode fazer com que você fique altamente produtivo.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter