Publicidade
Astral da semana
Astral da semana || Créditos: Divulgação

A semana começa com Mercúrio em Libra, no dia 30 de agosto,  trazendo a arte da boa comunicação e capacidade de parcerias. Durante o período em que nosso mensageiro cósmico for direto, seremos diplomáticos, amigáveis e racionais em nossos relacionamentos pessoais. As negociações devem correr muito bem, especialmente enquanto tivermos como objetivo a imparcialidade e a justiça para garantir que todas as partes estão sendo atendidas. No entanto, podemos vacilar entre as decisões, já que Mercúrio em Libra pode ser mais indeciso.

No dia 30, também teremos uma Lua Minguante em Gêmeos diminuindo todas as nossas ansiedades trazendo oportunidade de nos livrarmos de velhos padrões mentais que nos impedem de sermos produtivos racionalmente. Já no primeiro dia de setembro, teremos Marte fazendo oposição à Netuno e trazendo uma influência planetária bastante turva: uma energia desanimada e enfraquecida será sentida à medida que Netuno esgota nosso corpo, mente e espírito. É melhor praticar o cuidado absoluto, pois podemos ser propensos ao engano – por outros ou por nós mesmos. Acima de tudo, não se coloque em nenhuma situação de risco e confie com cautela.

Felizmente, a semana termina mais favorável: Mercúrio em Libra no dia 04 de setembro fará o trígono com Saturno em Aquário. Com isso, nossas mentes estarão claras e lógicas, enquanto resolvemos os detalhes de nossas vidas. Podemos enfrentar o trabalho mental árduo neste momento, bem como praticar o bom senso – especialmente no que diz respeito aos nossos relacionamentos e conexões sociais. Use essa energia para fazer planos de longo prazo e você sentirá que eles foram colocados em um terreno firme.

Áries

Para o ariano, Mercúrio segue o “líder” em sua sétima casa com Vênus esta semana. Isso significa que, nas próximas semanas, você terá como foco principal se comunicar de forma clara e articulada em todas as suas parcerias. No amor, Mercúrio abençoará sua sétima casa de parcerias aumentando seu desejo de se conectar com outras pessoas e estabelecer laços duradouros. É um bom momento para agir em seus relacionamentos e focar toda sua energia no compromisso e no amor.

No trabalho, você pode se sentir um pouco perdido no processo no início desta semana. Em vez de colocar pressão sobre si mesmo, lembre-se de levar as coisas devagar e fazer tudo da maneira certa. Qualidade acima de quantidade.

Touro

Esta semana é sobre como fazer ajustes, o que não é fácil para o taurino. É como tentar virar um cargueiro oceânico em um canal. Requer algum planejamento. No amor, à medida que o sol em sua quinta casa se alinha com o Nodo Norte em sua segunda casa, você pode se sentir dividido entre um amor que o vicia em oposição a um amor que o apoia e eleva. Escolha o que lhe traz mais paz. No trabalho, com Mercúrio se juntando a Vênus em sua sexta casa, você verá uma tremenda onda de produtividade. Você ficará extremamente ocupado com o trabalho, provavelmente focado em empreendimentos relacionados à comunicação para seu empregador.

Gêmeos

Para o geminiano, seu governante planetário, Mercúrio, avança em direção à sua quinta casa esta semana. Este é o início de um trânsito mais longo porque daqui a um mês ele estará retrógrado, ajudando você a rever todas as comunicações românticas e criativas. No amor, em 30 de agosto, você pode se sentir mais romântico e pronto para deslumbrar os interessados com sua sagacidade. Mercúrio entrará em sua quinta casa, atendendo ao seu desejo de flertar e criar encontros divertidos com pessoas que você gosta. Você pode se surpreender com a facilidade com que pode deixar alguém indeciso em suas palavras. No trabalho, Mercúrio entrará em sua quinta casa, encorajando você a infundir seus projetos com um pouco mais de cor e brilho e dar mais valor a significados mais profundos.

Câncer

Para o canceriano, sua mente estará especialmente focada em questões domésticas, imobiliárias ou familiares nas próximas semanas. É uma semana agridoce, haverá oportunidades e lições. No amor, você está adotando uma mentalidade mais sincera a partir desta semana. Em 30 de agosto, Mercúrio acenderá uma vela em sua quarta casa, encorajando você a ter mais conexões compassivas. Você pode querer trocar uma noite na cidade por algo mais aconchegante. No trabalho, em 2 de setembro, Marte em seu setor de comunicação se oporá a Netuno em sua nona casa, o que pode encorajá-lo a ignorar, omitir e evitar trocas importantes. Isso também pode deixá-lo mais esquecido quando se trata de dados específicos. Lembre-se de simplificar as informações que precisam ser transmitidas e anote as coisas importantes.

Leão

Prepare-se para uma vantagem em todos os projetos relacionados à comunicação, como redação, palestras, publicidade ou iniciativas de mídia social. No amor, em 4 de setembro, você poderá encontrar uma grande oportunidade de fazer contatos e trocar ideias com pessoas que admira. Como Mercúrio forma um trígono com Saturno em seu setor de parceria, é a hora de pensar sobre como um relacionamento mais profundo poderia ser encarado neste ponto da sua vida.

No trabalho, sem grandes perturbações, mas você pode se sentir confuso sobre o que fazer com suas finanças quando Marte (em seu setor financeiro) se opor a Netuno em sua oitava casa (de investimentos) em 2 de setembro. Isso pode trazer sentimentos de insegurança, como se você não estivesse ganhando tanto quanto você gostaria. No entanto, suas finanças não estão claras no momento, então tente não julgar sua situação com tanto rigor.

Virgem

Para o virginiano, as questões financeiras serão extremamente importantes para você se concentrar de agora até novembro. Seu governante planetário, Mercúrio, entra em sua segunda casa esta semana – mas começará uma fase retrógrada daqui a um mês. Organize todos os assuntos o mais rápido possível. No amor, você pode se sentir mais em contato com sua confiança e autoestima a partir desta semana. Assim que Mercúrio entrar em sua segunda casa em 30 de agosto, a mudança irá encorajá-lo a honrar tudo o que você tem e tudo que você traz para um relacionamento. Não despreze o que você pode oferecer e reconheça que, se alguém não gosta de você, é hora de pensar se esse relacionamento vale a pena. No trabalho, pode haver confusão em torno de seu relacionamento com alguém até 2 de setembro, quando Marte em Virgem se opõe a Netuno em sua sétima casa de parcerias. Concentrar-se em fazer o melhor em seu trabalho será sua melhor ação até 4 de setembro.

Libra

Para o libriano, Mercúrio se junta a Vênus em seu signo esta semana. Isso trará a você uma onda de atividade e um foco de lazer em como você se comunica com os outros – especialmente com os parceiros. No amor, você pode se sentir mais disposto a falar o que pensa e a reconhecer quem você é. Aproveite este momento para se concentrar em seu amor-próprio, porque ele brilhará em tudo o que você fizer. No trabalho, quando Mercúrio entrar em Libra em 30 de agosto, você pode sentir que está pensando com mais clareza, falando com mais eloquência e pulando em novas ideias. Prepare-se para que o poder do seu cérebro envie ondas elétricas de inteligência e potencial direto através de você. Não subestime sua capacidade de resolver problemas e analisar dados.

Escorpião

O escorpiano precisa se preparar para que seu subconsciente se torne especialmente ativo nos próximos dois meses. Mercúrio entra no lugar mais escondido e privado de seu mapa esta semana para permanecer até novembro. Ouça seus sonhos e intuição. No amor, em 2 de setembro, seus sentimentos por alguém podem se tornar mais complicados. É quando Marte em sua décima primeira casa se oporá a Netuno em sua quinta casa, o que pode deixá-lo inseguro se esse relacionamento é baseado em amizade ou talvez em algo mais. Felizmente, não existe amor sem amizade, o que significa que isso não é algo que você precisa descobrir imediatamente. No trabalho, algumas ideias brilhantes podem estar explodindo sob a superfície. No entanto, como Marte em sua 11ª casa se opõe a Netuno em sua quinta casa em 2 de setembro, você pode achar difícil realmente se comprometer com os sonhos com que tem sonhado. A maior diferença entre você e alguém que tem o emprego dos sonhos é que eles acreditaram na capacidade de fazer isso acontecer. Acredite!

Sagitário

Para o sagitariano, Convites e mensagens de amigos e conhecidos irão encher seu celular esta semana, enquanto Mercúrio adiciona combustível para sua décima primeira casa. No amor, você pode descobrir que seus deveres profissionais estão dificultando o estabelecimento de harmonia em um relacionamento e as pressões no trabalho podem fazer com que seu relacionamento pareça estar em ruínas. Aprenda quando priorizar seu coração. No trabalho, você estará em uma ótima posição para fazer networking a partir desta semana e pode até encontrar a motivação e a inspiração necessárias para reunir sua rede de contatos para que todos possam contribuir com um objetivo maior. O trabalho em equipe faz o sonho funcionar.

Capricórnio

Para o capricorniano, assuntos profissionais se tornarão extremamente importantes nos próximos meses – ainda mais do que o normal! A partir desta semana, você também pode começar a olhar para o amor através de uma lente mais madura e de longo prazo. Conforme Mercúrio entra em sua décima casa, você pode começar a pensar menos no lado sonhador do amor e mais em como pode transformar o amor em algo que o apoia no futuro. No trabalho, você está assumindo o controle de sua carreira e concretizando seus objetivos. Afinal, Mercúrio entrará em sua 10ª casa, incentivando você a tomar decisões que levem sua carreira ao lugar que você deseja. Os desafios serão mais fáceis de superar e sua presença inspirará reverência, considerando a forma como você irradia profissionalismo.

Aquário

Para o aquariano, sair da sua zona de conforto será especialmente importante nos próximos dois meses. Mercúrio vai disparar em sua nona casa esta semana e irá encorajá-lo a realmente examinar suas filosofias e crenças. No amor, seus medos e apreensões podem atrapalhar sua capacidade de simplesmente desfrutar o romance que o cerca, mas o cosmos está encorajando você a deixar ir o que aconteceu no passado e ter fé na promessa do presente. Seu medo pode estar impedindo que seu coração se expanda verdadeiramente. No trabalho, tome cuidado onde você coloca sua energia no dia 2 de setembro. Como Marte em sua oitava casa se opõe a Netuno em sua segunda casa, há uma chance de que um desvio de seu foco possa levá-lo na direção errada. Às vezes, esperar pacientemente que o movimento certo venha até você é melhor do que se apressar quando você não está pronto.

Peixes

Para o pisciano, negociar em seus relacionamentos será uma prioridade nos próximos dois meses. Com Mercúrio reservando uma estadia prolongada em sua oitava casa nesta semana, você terá muito tempo para discutir as concessões em suas parcerias significativas. No amor, no início desta semana, você pode sentir um desejo mais profundo por conexões mais significativas. No entanto, em 2 de setembro, você poderá descobrir que o que deseja de um relacionamento não é necessariamente o que está preparado para dar. Concentre-se na realidade do que você é capaz de dar, porque você não quer que sua paixão se precipite. No trabalho, você estará na posição perfeita para repensar a maneira como gasta seu tempo e recursos no início desta semana, mas uma parceria de negócios pode parecer opressora em 2 de setembro.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter