Astral da semana

Astral da semana: Lua Nova em Leão traz energia para novos ciclos com mais coragem e determinação

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Astral da semana

Para a semana, temos três trânsitos importantes que prometem agito. Para começar, a Lua Nova em Leão (08/08) traz energia para novos ciclos em nossa vida com mais coragem e determinação. No dia 11/08 teremos o ingresso de Mercúrio em Virgem que possibilita a todos uma abordagem mais prática, envolvente e detalhista em nossa comunicação. Por fim, no dia 15/08, uma Lua Crescente em Escorpião nos impulsiona e traz forças para curarmos nossas feridas interiores e superarmos ciclos inacabados. Aproveitem a semana com ânimo para recomeçar onde for preciso.

Áries
Para o ariano, a Lua Nova em Leão começa em 8 de agosto iluminando a casa do prazer e alegria (casa 5) trazendo magnetismo e ânimo; coisas felizes podem acontecer nas próximas duas semanas. É hora de se colocar em primeiro lugar e isso começa por algum tempo de lazer na sua agenda. No amor, a influência da Lua Nova em Leão também pode trazer um novo romance, mas lembre-se de manter o pé no chão. No trabalho, faça algo que goste, que permita que se expresse. No entanto, lembre-se de fazer as coisas importantes antes de se perder no processo porque em 9 de agosto, Vênus em sua sexta casa da rotina se opõe a Netuno em sua décima segunda casa potencialmente distraindo você de tarefas importantes.

Touro
Para o taurino, A Lua Nova em Leão começa sua semana em 8 de agosto iluminando sua casa da família. Nas próximas duas semanas, é hora de trazer alegria para a família por meio de atividades descontraídas. No amor, quando a Lua Nova tocar em sua quarta casa e família você pode se sentir pronto para começar a pensar em morar junto ou, por exemplo, priorizar mais tempo de qualidade e até mesmo levar seu relacionamento para o próximo nível. No trabalho, você pode dar um grande salto esta semana na medida que novas oportunidades de carreira forem possíveis. Este também é o momento perfeito para tornar seu local de trabalho mais organizado e bonito.

Gêmeos
Para o geminiano, a Lua Nova em Leão começa sua semana iluminando sua casa de irmãos e comunicação. Nas próximas duas semanas, você provavelmente passará um tempo com um membro da família que não vê há algum tempo. No amor, a Lua Nova passará por sua terceira casa de comunicação encorajando a falar o que pensa com mais eficiência e falar sobre seus pensamentos, necessidades e sentimentos. Você pode se sentir um pouco desamparado em 9 de agosto quando Vênus em sua quarta casa se opõe a Netuno em sua décima casa, o que pode deixá-lo com medo de se defender. No trabalho, você está explorando suas habilidades intelectuais esta semana. Enquanto a Lua Nova envia eletricidade para sua terceira casa de comunicação você pode sentir uma explosão de energia mental encorajando-o a estudar novas técnicas e a se engajar em um discurso estimulante com outras pessoas em sua área.

Câncer
Para o canceriano, a Lua Nova em Leão começa em 8 de agosto com a área financeira iluminada. Você pode receber mais nas próximas duas semanas prestando atenção ao dinheiro que tem e com os gastos que tem feito. Além disso, pode descobrir novas fontes de receita ou encontrar maneiras de trabalhar menos e ganhar mais. Limitar os gastos pode ajudar suas contas a crescerem bem como ver quais itens você pode fazer e vender com lucro. No amor, no início desta semana pode parecer complicado estabelecer uma conexão direta com seu/sua parceiro (a), você pode estar pensando demais em cada palavra trocada entre vocês, apenas seja leve e releve. No trabalho, no início desta semana o canceriano está sendo chamado para tratar de seus objetivos financeiros. É hora de economizar para eventuais despesas.

Leão
Para o leonino, a semana começa com a Lua Nova em Leão iluminando você. Isso dá um impulso ao seu carisma e atrai pessoas interessantes para o convívio. Nas próximas semanas terá muitas oportunidades de conhecer novas pessoas que podem se tornar amigos, mentores ou até parceiros de negócios. No amor, esta semana te traz a possibilidade de aprender a amar a si mesmo mais profundamente. É sobre aprender a ser você mesmo atraindo pessoas que o amam pelo que você realmente é. No trabalho, esta é uma semana poderosa. É hora de reconhecer o que conquistou e se comprometer com o que sempre imaginou para o seu futuro.

Virgem
Para o virginiano, a semana começa com a Lua Nova em Leão iluminando sua casa da intuição. Nas próximas semanas, é uma boa ideia explorar seu lado intuitivo. Virgem, permita que seu Eu Superior fale e o oriente. No amor, a Lua Nova em Leão em 8 de agosto acende uma fogueira em sua casa da espiritualidade. Isso acalmará seu universo e o encorajará a olhar profundamente para dentro; aborde os sentimentos que tem evitado e, finalmente, deixe-os ir. Liberte-se do medo e da culpa porque isso pode estar impedindo você de aceitar um amor mais profundo.
No trabalho, pode se sentir menos conectado ao mundo “real” no início desta semana. Deixe de lado as exigências, as competições e as pressões porque todo o cosmos quer que se preocupe com o rejuvenescimento do seu espírito.

Libra
Para o libriano, a semana com a Lua Nova em Leão começa iluminando sua casa de amizades e comunidade. Nas próximas duas semanas você poderá se voluntariar para uma instituição de caridade. Esta semana, você defende os outros, emprestando seu talento e experiência. Libra, as pessoas procuram sua ajuda, não a negue. No amor, você pode se sentir mais social do que o normal e inspirado para sair e conhecer novas pessoas e até descobrir que um amigo acaba sendo algo muito mais, o que o leva a considerá-lo sob uma nova perspectiva. No trabalho está se aproximando de uma oportunidade poderosa de interagir com outros profissionais no início desta semana e pode compartilhar objetivos semelhantes com pessoas com quem nunca pensou em trabalhar.

Escorpião
Para o escorpiano, a semana começa com a Lua Nova em Leão destacando sua casa de carreira e reputação. Se você está procurando trabalho, este é um excelente dia para postar seu currículo. Adicione uma carta de apresentação e poderá chamar a atenção das pessoas certas. E, enquanto você está procurando um emprego nas próximas semanas, é uma boa ideia certificar-se de que está se comportando da melhor maneira possível em suas contas de mídia social. No amor não tem tempo a perder com relacionamentos que o prendem e nesta semana você pode pensar em cultivar a vida amorosa que o fortalece e se alinha com sua ideia de futuro. No trabalho, esta semana traz oportunidades incríveis para sua carreira. Não tenha medo de usar suas habilidades.

Sagitário
Para o sagitariano, a semana com sua casa de conhecimento e educação destacada pela Lua Nova em Leão. Nas próximas duas semanas, é um bom momento para aprender algo novo. No amor, você está sendo chamado para a aventura esta semana. Em 8 de agosto, uma Lua Nova enviará magia para sua expansiva nona casa encorajando a apimentar sua vida com um pouco de cultura, exploração e espontaneidade. É hora de fazer planos que o levem para longe, especialmente no que diz respeito à sua vida amorosa. Pode ser hora de planejar férias maravilhosas com seu/sua companheiro(a). No trabalho, pode ser a hora de escapar de um ambiente de escritório rígido e dar um salto de fé em sua carreira abrindo sua mente para novas possibilidades e acreditando não necessariamente no que sua carreira é, mas no que ela poderia ser.

Capricórnio
Para o capricorniano, a semana começa com a Lua Nova em Leão colocando os holofotes em sua casa de recursos. Nas próximas duas semanas poderá refinanciar sua casa olhando para a consolidação de contas ou descobrir o que realmente gosta de investir. Este é um excelente momento para explorar fluxos passivos de receita. No amor, a semana encoraja você a lidar com assuntos pendentes e difíceis de serem tratados com mais clareza. No trabalho, o início desta semana, uma Lua Nova o incentivará a repensar a maneira como investe sua energia e suas finanças. Esta energia é altamente transformadora, mas apenas se estiver disposto a deixar algo ir.

Aquário
Para o aquariano, a semana começa com a Lua Nova em Leão destacando sua casa de relacionamentos e parcerias. Se está procurando por amor terá um período maravilhoso de duas semanas em que será visto com mais facilidade e verá as coisas com mais clareza. Agora você pode julgar corretamente o potencial de uma conexão. No trabalho, em 8 de agosto, uma Lua Nova nascerá em sua sétima casa cooperativa ajudando a despejar mais energia para ser um parceiro melhor e escolher parceiros que revelem o que há de melhor em você. Pense no que pode aprender com alguém que deseja ver você crescer.

Peixes
Para o pisciano, a semana começa com a Lua Nova iluminando sua casa de trabalho, colegas de trabalho e rotinas. Nas próximas duas semanas pode haver algumas mudanças no seu ambiente de trabalho. De repente há uma nova vida no escritório ou você pode estar conseguindo um emprego inteiramente novo e gastando seu tempo conhecendo novas pessoas e aprendendo o funcionamento. No amor, no início desta semana, o cosmos está encorajando você a adotar uma abordagem mais prática, não apenas com seu trabalho, mas também com seus relacionamentos. Em 8 de agosto, uma Lua Nova aconteceu em sua sexta casa de serviço e nutrição lembrando que a paixão não é suficiente para sustentar um relacionamento de longo prazo. Vocês precisam estar dispostos a sustentar um ao outro em um nível físico, mas o mais importante, você precisa ser capaz de sustentar a si mesmo.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

Você também pode gostar