Publicidade

Para a semana, teremos no dia 21/07 a entrada de Vênus no signo de Virgem. Vênus é considerado o planeta do amor, do relacionamento, da beleza e do prazer. Virgem é o signo da minúcia, do detalhe. Logo, o trânsito nos traz um momento em que expressamos nosso amor por meios e gestos práticos, sendo com recados, atento aos detalhes ou apenas estando presente.

No dia 22/07 temos o início da “temporada de Leão”. Chegou o tempo de secar as lágrimas do signo de Câncer. Agora entramos no período de autoexpressão. Leão é um signo de fogo que representa empolgação, diversão e criatividade, então – dependendo do seu signo – a temporada promete trazer um grande brilho.

Leão é o segundo dos três signos de fogo do zodíaco e é de qualidade “fixa”. Signos fixos (Touro, Escorpião e Aquário) são construtores e gostam de vigiar seu território e reivindicá-lo. Eles vêm para ficar e para “matar”. Portanto, quando a temporada de Leão ascende, essa potente energia chega com um rastro de brilho e prazer.

Por fim, no dia 23/07 teremos Lua Cheia em Aquário: um chamado para crescermos em consciência a respeito da comunidade, lembrarmos que somos parte de algo maior do que nós mesmos e que agir de acordo com nossas ideias e ideais irá beneficiar a todos.

Boa semana!

Áries
Para o ariano, a semana começa com Marte em Leão influenciando a casa dos romances junto com a influência de Netuno em Peixes. Com isso, muito cuidado para não se deixar influenciar por algo que não passa de aparência. Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer em sua casa e família faz uma quadratura com Quíron em seu próprio signo de Áries. Sua família pode precisar de seu auxílio e socorro hoje.

No amor, pode parecer mais difícil se expressar do que o normal, então seja paciente consigo mesmo. No trabalho, você pode se sentir inspirado embelezando seu espaço de trabalho, o que pode aumentar o seu relaxamento.

Touro
Para o taurino, a semana começa com Marte em Leão influenciando a casa do lar junto à influência de Netuno em Peixes em sua casa 11. Hoje, pode ocorrer problemas em casa relacionados com eletricidade, água ou energia. Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer em sua casa de comunicação faz uma quadratura com Quíron em sua casa de cura. Com isso, você pode ouvir de alguém palavras que vão te edificar e curar de alguma forma.

No amor, você pode sentir que sua habilidade de expressar o que realmente está se sentindo está passando por dificuldades no início desta semana. Trabalhe a raiz dessas inseguranças. No trabalho, você pode sentir um pouco mais de ansiedade social do que o normal nesta semana.

Gêmeos
Para o geminiano, a semana começa com Marte em Leão em sua casa de comunicação junto com a influência de Netuno em Peixes em sua casa de carreira. Hoje, tenha cuidado ao enviar e-mails e para se comunicar com sua equipe, principalmente para seu supervisor por que uma falha de comunicação pode exigir explicações. Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer, na sua casa do dinheiro faz uma quadratura com Quíron na casa das grandes aspirações; considere pensar e planejar suas economias a longo prazo.

No amor, você pode sentir dificuldades de se fazer notar no relacionamento essa semana, seja mais contundente em suas demandas. No trabalho, o sentimento de estar sobrecarregado pode ser muito acentuado, mas é um momento importante para se destacar.

Câncer
Para o canceriano, a semana começa com Marte em Leão em sua casa do dinheiro influenciada por Netuno em Peixes em sua casa de crenças. Hoje, uma oportunidade potencial para ganhar dinheiro pode estar fora de sua zona de conforto. Se jogue! Na segunda-feira, Mercúrio em seu próprio signo de Câncer faz uma quadratura com Quíron em sua casa de carreira. Um supervisor pode notar você hoje, tanto para entender seus valores, quanto para notar suas deficiências. Fique atento!

No amor, você pode obter uma compreensão mais profunda do nível de intimidade em seu relacionamento, conforme a Lua Cheia irradia por toda a sua oitava casa em 23 de julho. No trabalho aproveite os trânsitos que o encorajam encorajando a pensar em uma maneira de mudar sua carreira para melhor.

Leão
Para o leonino, a semana é de muita energia, principalmente pela entrada da temporada do Sol no seu signo no dia 22/07. Chegou o seu momento de brilhar e sentir as energias renovadas. A semana começa com Marte em seu próprio signo de Leão junto com a influência de Netuno em Peixes em sua casa de recursos. É importante investir apenas em coisas com as quais você está familiarizado. Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer na sua casa da intuição faz uma quadratura com Quíron na sua casa da fé. Hoje, seu anjo da guarda está com você, cuidando e ajudando a orientá-lo na direção certa.

No amor, feridas profundas podem surgir no início desta semana. Deixe isso iniciar sua jornada em direção ao amor próprio. No trabalho, o cosmos está encorajando você a dar a si mesmo a cura e o descanso de que precisa. O movimento certo se tornará evidente para você.

Virgem
Para o virginiano, a semana começa no domingo com Marte em Leão em sua casa da intuição junto com a influência de Netuno em Peixes em sua casa de relacionamentos. Este aspecto pode obscurecer as vibrações que você normalmente capta com tanta facilidade em todo tipo de relacionamento; cuidado com julgamentos precipitados. Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer em sua casa de amizades faz uma quadratura a Quíron em sua casa de recursos. Estenda a mão para os amigos que precisam.

No amor, dedique um momento ao seu instinto, mas não deixe o medo controlar seus relacionamentos. No trabalho, você pode estar percebendo como alguns de seus bloqueios mentais e emocionais o estão impedindo de ter sucesso.

Libra
Para o libriano, a semana começou no domingo com Marte em Leão em sua casa de comunidade, influenciada também por Netuno em Peixes em sua casa de trabalho. Você pode se sentir pouco inspirado ao olhar para sua semana de trabalho à frente e adiantar muitas coisas com ideias inovadoras. Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer, em sua casa 10, faz uma quadratura a Quíron em sua casa de parceiros. Hoje, você pode expandir seu círculo de amigos conhecendo pessoas ligadas ao seu trabalho ou a um grupo ao qual você pertence.

No amor, conselhos importantes de amigos podem fazer toda a diferença em sua postura essa semana. No trabalho, tenha cuidado com as parcerias que podem não trazer tantos resultados essa semana.

Escorpião
Para o escorpiano, acontecimentos místicos estão ocorrendo. Esta semana, o Universo está falando diretamente com você. A semana começa com Marte em Leão em sua casa de carreira influenciada por Netuno em Peixes em sua casa de risco. Hoje, você pode se sentir pouco entusiasmado com o seu trabalho. Mas essa energia não é propícia para dar um grande salto no momento. Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer em sua casa de certificações e diplomas faz uma quadratura a Quíron em sua casa de trabalho. Se você deve um diploma de uma instituição, este é um bom momento para entrar em contato com a administração e obter aquele pedaço de papel.

No amor, arrisque em novas parcerias essa semana. No trabalho, você pode se sentir oprimido pelas mudanças em sua programação no início desta semana. No entanto, abraçar essas mudanças pode levá-lo a algumas pessoas interessantes.

Sagitário
Para o sagitariano, a semana começou no domingo com Marte em Leão em sua casa de espiritualidade influenciada por Netuno em Peixes em sua casa de ancestrais. À medida que você cresce espiritualmente, você pode se afastar de algumas de suas crenças de infância.
Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer em sua casa de recursos faz uma quadratura com Quíron em sua casa de descendência. Se você tem filhos, sobrinhas e sobrinhos talvez se sinta chamado a ajudá-los financeiramente neste momento.

No amor, pode ser que se sinta um pouco desconectado essa semana já que você está muito focado em movimentar dinheiro. No trabalho, mais esforço e prática podem te levar a resultados incríveis. Invista!

Capricórnio
Para o capricorniano, a semana começa no domingo com Marte em Leão em sua casa de recursos influenciada por Netuno em Peixes em sua casa de acordos. É uma energia difícil para assinar um acordo ou dar a aprovação final de um contrato. Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer em sua casa de relacionamentos faz uma quadratura com Quíron em sua casa e família. Um membro da família pode vir até você e pedir perdão.

No amor, uma fantasia romântica pode se tornar realidade. Esta semana estar disposto a ouvir será a chave. No trabalho, uma parceria pode realmente ajudar a manter a criatividade fluir nos próximos dias.

Aquário
Para o aquariano, a semana começou no domingo com Marte em Leão em sua casa de relacionamentos influenciada por Netuno em Peixes em sua casa de finanças. Hoje pode haver um desacordo sobre dinheiro com alguém do círculo mais íntimo. Na segunda-feira, Mercúrio em Câncer em sua casa do bem-estar faz uma quadratura com Quíron em sua casa do pensamento. Pensar negativamente e criticar a si mesmo não traz benefícios. Dê a si mesmo elogios.

No amor, você pode sentir mais medo em torno de sua capacidade de se comunicar esta semana, o que pode tornar mais difícil acompanhar textos e planos, bem como conversas intensas. No entanto, reservar um tempo para conversar com seu par pode ser a chave. No trabalho, comemore as pequenas vitórias e não coloque pressão desnecessária sobre si mesmo.

Peixes
Para o pisciano, a semana começou no domingo com Marte em Leão em sua casa de trabalho junto com a influência de Netuno em seu próprio signo de Peixes. Nessa semana, pegue leve em relação à rotina de trabalho, se dê um descanso.

Para o amor, na segunda-feira, Mercúrio em Câncer em sua casa de romance faz uma quadratura com Quíron em sua casa de autoestima. Procure exercícios para o amor-próprio, o romance com certeza virá. No trabalho, você pode sentir o desejo de experimentar sua criatividade no início desta semana. No entanto, como Mercúrio em sua quinta casa artística se confronta com Quíron em sua segunda casa do dinheiro, você pode estar preocupado por não ter os fundos ou recursos necessários para seguir sua paixão. Não se engane: uma ideia poderosa e satisfatória está surgindo e ela pode te possibilitar um trabalho com mais prazer.

*Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. + instagram.com/sarakoimbra

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter