Publicidade
Júpiter está em Sagitário || Créditos: Getty Images/iStockphoto
Júpiter está em Sagitário || Créditos: Getty Images/iStockphoto

Estamos vivendo período de novidades! Pra começar, Júpiter, o grande benéfico, mudou pra Sagitário, signo que ele mesmo rege: grande notícia! Em Sagitário, Júpiter costuma ficar superlativo, olímpico, grandioso e multiplicador, favorecendo o crescimento de todas as áreas da atividade humana. Num signo de fogo, o planeta se torna mais defensor da vida e do entusiasmo, da alegria e da expansão, da busca pelo conhecimento, pela exploração de novos lugares, ideias, territórios, fronteiras e do desenvolvimento de grandes assuntos tais como a ética, a justiça, a cultura, os esportes, principalmente os radicais, que devem manifestar muitos recordes no próximo ano. Júpiter em Sagitário vai trazer ventos mais positivos e generosos, que se traduzem por alto astral, maior concordância e harmonia entre os povos e nações, além da melhoria das relações diplomáticas e internacionais. Alguns assuntos regidos pelo signo ganham evidência e passam a ser mais contemplados pela sorte e pela expansão. São eles o turismo, as viagens, intercâmbios, conhecimentos superiores, especializados e universitários, educação à distância, propaganda, marketing e promoções, historia, antropologia, cultura, teologia e museologia, além de favorecer o mercado externo, a bolsa internacional e o comercio exterior. Ufa! São vários setores ganhando, trocando e recebendo vantagens, que devem se refletir positivamente na economia e no astral de todo o planeta. Muito bom mesmo!

Além disso, nesta semana, nossa querida Vênus, a pequena benéfica, volta a caminhar direto em Libra, signo que ela rege, outra noticia mui positiva, o que favorece as relações e os temas criativos, artísticos e femininos, além dos materiais e da economia de modo geral. E pra completar, a Lua entra na fase crescente no próximo dia 15, em Aquário e promete auxilio pra quem vem investindo em projetos novos e criativos, que passam a se desenvolver bastante. Tudo estaria ótimo, não fosse pelo fato de Mercúrio começar seu movimento retrógrado no mesmo dia 15 e em Sagitário, signo que o deixa exagerado, tagarela, falastrão, prometendo mundos e fundos, sem condição de entregar. Tirando isso, será uma grande semana pra todos nós!

(Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – continue investindo nos projetos futuros e nos relacionamentos, que passam a fluir bem melhor. Dê asas à imaginação e à exploração de novos assuntos, conhecimentos, lugares e territórios, fruto de Júpiter que vai expandir sua vontade de viver e de explorar outros cantos do mundo: aventure-se em direção aos seus sonhos.

TOURO – continue apostando nas suas parcerias e parceiros. Na crescente, será a vez de focar no profissional e fazer acontecer ali. Quanto ao Júpiter, conte com o crescimento de ganhos extras nesse próximo ano, que podem vir em forma de comissões, bônus, promoção ou lucros com parceiros: foque nisso.

GÊMEOS – crescente amplia seus horizontes e faz enxergar mais longe pra poder fazer colheitas mais generosas. Júpiter vai trazer sorte pros seus parceiros; e como fica bom pra eles, por tabela fica bom pra você. Aposte neles e abra-se para atrair mais e melhores clientes. Mercúrio retrograda nas parcerias também: confie desconfiando.

CÂNCER – o ciclo continua contemplando a criatividade e as relações afetivas: siga investindo nelas. Júpiter vai regar o dia a dia e trazer mais harmonia e crescimento pra sua área profissional e mais prazer pra sua rotina: pense em como conquistar isso. Mercúrio pede maior atenção à comunicação no ambiente de trabalho.

LEÃO – continue focado em investir na sua casa e no ambiente doméstico, fazendo a manutenção e a limpeza de tudo: deixe o lar mais aconchegante. Júpiter entra no melhor setor da vida e traz novos amores ou um novo filho, criação ou obra, além de mais diversão, sexo, lazer e prazer. Crescente incrementa as parcerias: invista!

VIRGEM – Vênus volta a fluir na área das finanças. Crescente se dá no dia a dia e incrementa a rotina positivamente, trazendo novidades. Júpiter pede crescimento, mudanças ou melhorias no ambiente doméstico, na casa ou na família: empenhe-se pra colher muito. Mercúrio ali pede atenção aos íntimos e familiares.

LIBRA – sua regente Vênus volta a caminhar em seu signo e vai pôr nos lugar tudo o que complicou nos últimos meses. Crescente incrementa os amores, afetos e a criatividade: a vida vai ficar mais interessante. Júpiter amplia o desejo por novos conhecimentos, lugares, pessoas, assuntos e eventos. Comunicação em alta.

ESCORPIÃO – crescente incrementa as relações domésticas e familiares: dedique-se aos mais próximos e íntimos. Júpiter adentar o setor financeiro e produtivo, prometendo um ano de crescimento e maiores ganhos. Rio também pede foco ali, onde será preciso atenção pra não exagerar nos gastos. Não de ouvidos à fofoca.

SAGITÁRIO – finalmente seu regente Júpiter chegou ao seu signo e ficará disponível por um ano pra que você cresça em todas as áreas de sua vida, naturalmente. Tudo virá cair no seu colo, desde que queira e abra-se pra isso. Crescente pede incremento na área intelectual. Mercúrio avisa que você não sabe tudo que está em jogo: observe!

CAPRICÓRNIO – continue investindo nos projetos futuros para que em breve possam vir a nascer. Crescente ativa as finanças que devem se expandir nessa próxima fase, a partir da semana que vem. Júpiter amplia sua fé e capacidade de ouvir sua intuição e de obedecê-la. Mercúrio avisa que algo que parecia pronto ainda não está.

AQUÁRIO – área profissional continua se expandindo cada vez mais. É hora de pensar no seu futuro e no que deverá fazer daqui a dois anos. Não há pressa, mas aos poucos verá algo se delinear nessa direção. Então deverá investir nisso. Por hora, tente dar atenção a algum amigo que está precisando de seus conselhos e amizade.

PEIXES – o ciclo vem fluindo muito bem e você está contente com os novos horizontes explorados. Continue firme, investindo nesses novos territórios. Júpiter vai expandir a área profissional e regar seus esforços empreendidos nos últimos anos: crescimento á vista e por um ano inteirinho. Por hora há um ruído por ali, que deve ser ouvido.

Ciça Bueno
Whatsapp: 11 – 9.7165.5263
E-mail: cicabueno@uol.com.br
Site: www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter