Publicidade
486796305
486796305

 

486796305

O Sol caminha tranquilo em Câncer, harmonizado que está com Netuno. Porém, dentro de dois dias enfrenta os gigantes Plutão, Urano e depois Marte. Ao longo das próximas duas semanas viveremos dias agitados, principalmente para quem possui alguma posição pessoal (Sol, Lua ou ascendente) no segundo decanato de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio. Mercúrio retoma o movimento direto no dia 3 de julho e até lá titubeia nos últimos graus de Gêmeos: enganos, mentiras, pequenas trapaças e omissões, principalmente pra quem tem planetas naquela região do zodíaco. A Lua caminha em Leão e se associa a Urano e Marte, sugerindo criatividade, ousadia, empreendimento, liderança. No meio da semana cresce em Virgem, hora de trabalhar com afinco e humildade, visando organizar e sistematizar as ações; no final de semana estará em Libra e no sábado no quarto crescente nos desafiará a tomar partidos e posições nas relações pessoais, que estarão à flor da pele. Aos poucos, o céu e a vida vão retomando à naturalidade, depois de meses de eventos extraordinários e tensos. E que assim seja! Boa semana a todos. (Veja abaixo as tendências pro seu signo e se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

Áries – Lua ainda nova estimula criatividade, empreendimento, amor e expressividade. Ponha a mão na massa. Na crescente, ela pede cuidado.
Touro – aumento da atividade mental, interna e familiar. Meio da semana terá agradáveis vivências. Olho vivo na saúde no final de semana.
Gêmeos – 1º decanato em clima de romance. 3º decanato terá decepções nos relacionamentos . Família e amores geram desafios no sábado.
Câncer – a semana começa bem boa com produtividade e energia criativa. Mas termina com desafios familiares, posicionamento, tomadas de decisão.
Leão – destaque pessoal na segunda-feira, boa produtividade ao longo da semana e desafios mentais na crescente, que vão fazê-lo mudar de rumo.
Virgem – da meio da semana em diante, a vida retoma o curso de maneira forte e intensa. Desafios financeiros pedem que faça arremate da crise.
Libra – lentamente sua vida caminha pro lugar. Mas haverá últimas provas na Lua crescente. Dedique-se, tome partido e conclua tudo finalmente.
Escorpião – fique atento aos pequenos mal entendidos emocionais que estão a chateá-lo. Será que está vendo a situação como realmente é?
Sagitário – será que está vendo a situação como realmente é. Seus interlocutores não estão sendo sinceros com você. Pare pra pensar.
Capricórnio – seus relacionamentos vão bem no início da semana. Mas no sábado devem propôr escolhas definitivas e tomadas de posição.
Aquário – o período será superestimulante e produtivo com parcerias em evidencia. Fique atento aos temas filosóficos, éticos e de justiça.
Peixes – terá tendência a romancear as relações e a acreditar demais em alguém que confia cegamente. Durante a semana, seus olhos serão desvendados.

Ciça Bueno / Cel: 11 – 9.7165.5263
e-mail: cicabueno@uol.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter