Publicidade

Uma linda figura aparece no céu formada pela Lua em Touro, Marte/Júpiter em Câncer, Vênus em Virgem, Saturno em Escorpião, Plutão em Capricórnio e Netuno em Peixes: um verdadeiro hexágono, que favorece os relacionamentos, a comunicação, as articulações, negociações, vendas e trocas de qualquer natureza. Hoje também, entramos na fase minguante da Lua, quando podemos fazer a colheita dos resultados do ciclo, avaliar a safra, fazer o balanço dos ganhos e perdas, repensar o futuro… Novas sementes só devem ser plantadas na próxima Lua Nova, que será no dia 6. Por isso, aproveite a semana para fazer uma auditoria interna e externa, repensar seus propósitos e metas, planejar o 2º semestre. Mas, como nem tudo é perfeito, outra figura se encontra no céu, formada por Marte/Júpiter em Câncer, Urano em Áries e Plutão em Capricórnio, anunciando que há forças de oposição se enfrentando, principalmente nos jogos de poder, naqueles que envolvem política, economia, religiões, moral, ética e filosofia de vida. É hora de se posicionar e ficar bem atento para saber de que lado você está!

Áries – tenha paciência se não quiser promover rompimentos. Não faça nem aceite provocações se for do 2º decanato. Atenção!

Touro – Lua minguante em seu signo pede posicionamento. Vênus, sua regente, continua regando sua vida com o que há de melhor.

Gêmeos – finanças estimuladas para melhor. Mas fique atento para não ser levado a gastar por impulso. Equilibre entradas e saídas.

Câncer – 2º decanato está enfrentando desafios e deve agir com cautela. Quem é do 1º está em fase de expansão. Aproveite!

Leão – Lua minguante se dá no profissional. Limpe a área. Nova fase está por vir. Organize-se e planeje-se para renascer bem.

Virgem – Venus continua lhe trazendo muitas oportunidades: amores, amizades, relações afetivas. Você está aproveitando?

Libra – nesta fase de expansão não deve permitir que haja conflito de opiniões e objetivos: aprofunde-se, mas não desafie ninguém.

Escorpião – Lua minguante propõe que algo seja solucionado em suas relações e parcerias. Deve se posicionar, mas não exagere.

Sagitário – concentre-se para sacar as oportunidades que se apresentam de resolver crises afetivas ou econômico-financeiras.

Capricórnio – não pressione demais se não quiser que seus parceiros espirrem fora. Enfrentamentos nas parcerias e relações.

Aquário – vai ser preciso se posicionar na área doméstica. Lua minguante propõe uma revisão na área e relacionamentos íntimos.

Peixes – o outro é a bola da vez: elogie-o, enalteça-o, homenageie-o. É o que ele precisa. Mas você vai adorar a chance de se doar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Festa Rabanne na NK

Festa Rabanne na NK

  Uma noite em clima disco para celebrar a abertura da Rabanne em sua primeira operação na América...

Instagram

Twitter