Publicidade
|| Créditos: iStock
|| Créditos: iStock
|| Créditos: iStock

Finalmente chegou a Lua Cheia e com ela tempos de mais alegria, libido em alta, entusiasmo e jovialidade abundantes, já que o fenômeno acontece no eixo Gêmeos/Sagitário. O momento exato será amanhã, dia 2, às 13h20 e dali em diante, o astral deve tomar um rumo mais promissor, ágil, leve e animador. É claro que se a gente se juntar a ele e decidir colaborar, ajuda muito. Hoje, Lua estará unida a Saturno e ainda sentiremos as coisas um pouco emperradas. Mas de amanhã em diante, Vênus se alia ao velho e sábio Saturno, prometendo tornar mais suaves os nossos caminhos. A pequena benéfica se encontrará no pico dessa aliança no sábado, quando entra no signo de Leão e se torna mais guerreira e decidida: atingiremos nossos objetivos na semana que vem, quando o ciclo estiver se encerrando também. Marte, por sua vez, continua em Gêmeos e transita o segundo decanato daquele signo. De lá, o valente e pioneiro executivo começa a intermediar positivamente a ligação entre o expansor Júpiter e o revolucionário Urano, incrementando as negociações que já estão em curso e que já projetem inovações, negócios e empreendimentos que acenem rumo ao futuro ou contemplem temas mais visionários, tecnológicos ou científicos. Juntos, tais planetas que são decididos, corajosos, lutadores, libertários devem elevar o astral, atualmente muito dominado pela energia de Saturno: NOVOS VENTOS COMEÇAM A SOPRAR. Fique ligado! Final de semana promete, sobretudo no sábado, que deverá ser um dia agradável, radiante, energético, alegre e contagiante: basta aproveitar! Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você conhece seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também.

ÁRIES (21/03 a 20/04) – agora verá os efeitos positivos de toda a empreitada que vem enfrentando. Amores, novidades, criatividade, novos interesses em alta. Bom.

TOURO (21/04 a 20/05) – dedique-se à finalização das situações que envolvam parceiros e afetos, para que se estabilizem e solidifiquem nos próximos dias.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – Lua Cheia vai mostrar que valeu à pena seus esforços: vai se sentir mais forte e suas parcerias mais promissoras. Continue firme, comemore!

CÂNCER (21/06 a 22/07) – sua regente passará as próximas semanas com maior vitalidade e energia, decidida a melhorar as finanças como estabilizar iniciativas.

LEÃO (23/07 a 22/08) – fique ligado e verá os projetos futuros avançarem em velocidade incrível. Use a intuição para melhorar algo que ainda parece dissonante.

VIRGEM (23/08 a 22/09) – a fervura cresce, mas vai ser positivo. Profissional acena com crescimento e expansão, mesmo que de forma ainda pouco clara ainda.

LIBRA (23/09 a 22/10) – todas as iniciativas tomadas que visem crescimento e expansão de horizontes intelectuais e novos projetos devem se solidificar em breve.

ESCORPIÃO (23/[10 a 21/11) – descobrirá que seu maior pecado ainda continua sendo a língua. Mas é ela que faz as negociações também. Parceiros se aproximam pra ficar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) – semana terá alta fervura no começo, com alegrias e entusiasmo ampliados na Cheia: comemore! Alianças se reestruturam e crescem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) – Vênus adentra setor de crise e promete amenizar as coisas, unida que estará ao seu regente. A ideia é amarrar pontas que estão soltas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) – Cheia traz energia e prosperidade no eixo dos amores, amigos, criatividade, filhos e projetos futuros. Ruídos passarão em breve.

PEIXES (20/02 a 20/03) – O lar será afetado, mas deve ser positivo, já que tudo ali começa a caminhar mais rápido. Profissional em alta pede foco: estruturação.

Ciça Bueno / Cel: 11 – 9.7165.5263 e-mail: cicabueno@uol.com.br

www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter