Segunda-feira a gente tem mais é q retomar as energias e ler o Astral da Semana!

A Lua está em fase crescente, o que é excelente pra investir energia nos projetos iniciados, nas sementes plantadas, nas iniciativas tomadas. A semana tende a ser superprodutiva, sobretudo porque o astral está mais leve. Bom, né? 

*  O astral da semana tende a ser muito melhor, já que as tensões do final do mês passado e do início de julho estão bem mais suaves. Agora é só botar a mão na massa e ver o bolo crescer.

* Vênus, a charmosa, e Saturno, o velho sábio, estão em desarmonia e isso pode trazer desafetos, desânimo, cansaço, recolhimento, isolamento. No entanto, estaremos mais realistas, determinados e objetivos para correr atrás do que queremos.

* Pra compensar tendência a escassez da dupla Vênus/Saturno, Júpiter, o benévolo expansor e Plutão, o todo-poderoso, continuam aliados com a intenção de engordar nossos cofres e bolsos, além de melhorar a economia e equilibrar a inflação. 

* Urano, o intuitivo, rebelde, revolucionário, criativo e elétrico planeta começou a retrogradar ontem, dia 10 de julho e os efeitos podem ser imprevisíveis: tanto podemos nos surpreender porque algo toma rumo diferente do que imaginávamos, como um assunto que parecia definitivamente perdido ou interrompido pode retornar ou ser retomado. Fique ligado e seja flexível!

* A semana termina em clima de romance por causa da Lua Cheia do dia 15, às 3h40. Estaremos mais sensíveis e inquietos, com a sensação de estarmos divididos entre vontades e necessidades, mas tudo que podemos fazer para suavizar isso é estar com pessoas que amamos: uma lareira quentinha, uma bebida gostosa e muita intimidade podem ser santos remédios.

Por Ciça Bueno

Sair da versão mobile