Vem saber o que os astros reservaram para a gente! #astraldasemana

* Estamos em plena Lua Nova, o que é muito propício para plantar novas sementes, tomar iniciativas, começar novos projetos. O Sol está em Câncer, e os assuntos relacionados à família, a casa, ao lar e aos assuntos domésticos tendem a ter mais evidência e pedem atenção.Invista! Vênus entrou em Câncer e forma aliança com o romântico e mediúnico Netuno entre os dias 3 a 7 de julho. O momento é propício aos amores e aos encontros. O encantamento, o apaixonamento e a sedução preenchem o ar. Este aspecto também favorece as artes, lançamentos, vernissages, exposições, feiras e eventos promocionais.

* Vênus em Câncer fica exaltada, bela, carinhosa e delicada. Mas entre os dias 7 e 10 de julho, recebe os tensos fluidos de Plutão e revela seu lado mais possessivo, ciumento e controlador: tenha paciência com os outros e não cutuque o leão com vara curta.

* Vênus ainda recebe algumas tensões de Urano entre os dias 6 e 9 de julho: estaremos com o pavio curto, a impaciência em alta e a tolerância reduzida a zero. A tendência é promover mais rupturas do que acordos e a querer ficar só do que mal-acompanhado.

* Mercúrio entrou em Leão e nossos pensamentos, interesses e maneira de nos comunicarmos se torna bem mais vivaz, divertida, teatral e espetacular. Ainda mais porque no começo do mês faz bons contatos com Urano e nos deixa espertos, rápidos, intuitivos, ousados e perspicazes. Atividade mental e criativa em alta. Aproveite!

* E Mercúrio continua talentoso pelo mês afora! Dos dias 4 a 7 de julho, será a vez de se ligar a Júpiter, o que nos leva a pensar grande, de forma exagerada, a nos tornar distraídos, desconectados dos detalhes, preguiçosos, pouco precisos e excessivamente otimistas. Fique ligado!

* Marte por sua vez está em Gêmeos e se alia a Saturno por toda a semana: estaremos enérgicos, objetivos e focados nos assuntos de caráter produtivo. Nossa energia mental está em alta e direcionada para novos empreendimentos em que a venda, a argumentação e a negociação sejam os temperos exigidos. Aproveite!

* No dia 8 de julho, a Lua Crescente poderá derrubar planos que ainda estiverem imaturos ou frágeis. Mas insista um pouco e não tenha medo de continuar: às vezes a coisa vinga e realizamos que nós é que estávamos com mais receio do que a situação exigia.

Ciça Bueno

Sair da versão mobile