Vejam o que os astros preparam para essa semana.

Ao que tudo indica, a semana será de ajustes, de questionamentos, de pôr os pingos nos “is”. Vários planetas estão se relacionando de modo que os objetivos podem ou não ser atingidos, dependendo de como se desenrolem os acontecimentos. É necessário que os objetivos sejam revistos e as estratégias repassadas para que as metas sejam realmente atingidas.

* Sol e Mercúrio caminham, lado a lado, em Libra e em boas relações com Netuno e Quiron. Isso é bom sinal de que teremos percepção, inteligência e expediente para resolvermos nossas pendências, além de boa dose de encantamento, magia, ética e estética. O astral é excelente para qualquer atividade social, romântica, artística, diplomática ou política.

* No final de semana teremos Lua Cheia no eixo Libra/Áries, no dia 22, às 23h38, o que promete ótimo espaço para o namoro, o aconchego, a sedução e a intimidade. Já no sábado, o Sol entra em Escorpião e deixa o clima mais quente, mais apimentado, mais sensual e mais íntimo ainda. Aproveite!

* Sol e Mercúrio estarão em Escorpião a partir da madrugada do dia 23, o que nos torna mais intensos, profundos, investigadores, desconfiados, enérgicos e comparativos, querendo ficar quites ou levar a melhor em qualquer situação. Cuidado para não ferir suscetibilidades. Porém, essa dobradinha é excelente para quem precisa de persistência para resolver algum assunto de maior complexidade.

* Marte em Escorpião recebe os raios de Netuno e Quiron que podem enfraquecê-lo, fragilizá-lo, torná-lo menos objetivo e implacável, como de costume naquele signo. Qualquer situação que exija determinação pode ser surpreendida por chantagens emocionais, jogos psicológicos, sedução. Fique esperto! Isso incide mais sobre os nativos do terceiro decanato de Escorpião, Touro, Leão e Aquário, além de todos os arianos.

* Vênus, nossa pequena benéfica, continua retrógrada em Escorpião. No momento, Vênus começa a se aproximar do primeiro decanato, o que torna mais propício para os nativos desse período resolverem suas pendências de natureza afetiva, emocional, financeira e psicológica. O aspecto também atinge os nativos de Touro, Leão e Aquário do mesmo decanato.

por Ciça Bueno

Sair da versão mobile