Publicidade

A Lua Nova em Gêmeos do último dia 12 coincidiu com a abertura da Copa do Mundo. A aliança entre Sol, Lua e Netuno, o mais sensível e espiritualizado dos planetas, nos preparou para vivenciar o Mundial em clima de troca e confraternização!

* A Lua Nova é o período mais indicado para conceber, iniciar, introduzir e começar qualquer relacionamento ou atividade. É recomendável também cobrar, contratar e consertar. Em Gêmeos, os assuntos ligados a vendas, eventos, promoção, articulação, comunicação, cursos, estudos e conhecimento estarão em alta.

* Vênus entra em Leão a partir de 14 de junho e deve colocar em evidência a presença da mulher na luta pelo poder e pelo direito de ser ouvida, consultada e respeitada. Já era hora…

* Marte em Virgem se alia a Plutão em Capricórnio. Juntos, avisam que é hora de recuperar terreno, correr atrás do prejuízo e tentar minimizar as perdas. Se as questões de ordem prática, pragmática, objetiva, material e concreta forem bem cuidadas agora, tendem a gerar bons resultados e lucros.

* Marte e Mercúrio se encontram em tensão no céu, o que pode promover discussões, brigas, mal-entendidos, fofocas e intrigas: releve provocações e não subestime o inimigo. Não cutuque o leão com vara curta!

* Lembramos que o mais importante fenômeno astrológico do ano é a aliança de Júpiter, o benéfico, com Urano, o revolucionário, no começo de Áries, o que inaugura um novo ciclo para a toda a humanidade: é hora de tentarmos inovar tudo em nossa vida e de não cair na besteira de repetir os mesmos erros.

* Júpiter e Urano em Áries prometem revolucionar tudo, mas enfrentarão as forças opositoras, representadas por Plutão, o temível, e por Saturno, o corregedor: haverá lutas, desafios, gargalos, alterações, explosões, acidentes e apagões. Fora a tensão, que é grande. Para compensar, cabe a cada um de nós cultivar o equilíbrio e a paz interior. Façamos isso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter