Publicidade
Chay e Laura em Fernando Noronha || Créditos: Reprodução Instagram

Chay e Laura em Fernando Noronha || Créditos: Reprodução Instagram

Fernando de Noronha é o point dos casais apaixonados. Após Bruna Marquezine e Neymar reatarem o namoro por lá em dezembro de 2017, foi a vez de Laura Neiva e Chay Suede aproveitarem a magia da ilha para assumirem que estão juntos novamente.

Na manhã desta sexta-feira (23), a atriz compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece abraçada com o ator e aproveitou para se declarar: “Eu amo o Neneco”. Se antes havia alguma dúvida sobre o retorno do casal que anunciou a separação em julho, agora não há mais.

Além dos fãs, alguns famosos também comemoraram a reconciliação: “Eu amo vocês”, comentou Nanda Costa, que assim como Chay estava no elenco de “Segundo Sol”. Luisa Mell, Camila Coutinho, Astrid Fontenelle, Maisa, Fabiula Nascimento e Thaynara OG também responderam à postagem.

Os atores ficaram juntos por 4 anos e planejavam se casar no dia 15 de dezembro, no Rio de Janeiro, cidade em que moravam juntos. Durante o tempo de solteiro, foi apontado quem o galã trocou beijos com Marina Morena, Fernanda Paes Leme e Camila Lucciola, mas negou os envolvimentos.

Chay e Laura viajaram para o arquipélago pernambucano logo após o fim das gravações de “Segundo Sol” e até então só haviam postado fotos separados e ao lado de fãs.

https://www.instagram.com/p/BqhRUWkBJ2Q/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter