Publicidade
Anitta e Ronan não escondem mais o affair || Créditos: Reprodução Instagram
Anitta e Ronan não escondem mais o affair
|| Créditos: Reprodução Instagram

O affair de Anitta e Ronan Carvalho vai muito bem, obrigada. Carioca como ela, o moço de 20 anos, mora em Oswaldo Cruz, subúrbio do Rio de Janeiro, e desde novembro – dois meses depois do anúncio do término do casamento da cantora com Thiago Magalhães – vem sendo apontado como o par romântico da funkeira. O gato curtiu o Natal e o Ano Novo ao lado de Anitta, mas os fãs curiosos em saber detalhes sobre o rapaz não param de “stalkeá-lo”.  O relacionamento segue a linha discrição máxima, pelo menos por enquanto.

Neste final de semana Anitta levou seu crush para a Paraíba, onde fez um show, e aproveitou o domingo de sol para passear de barco com uma turma de amigos e, claro, com Ronan, que estava por lá como foi possível conferir nos vídeos postados por David Brazil. Ele aparece (de camiseta branca com as mangas vermelhas) no carro ao lado de Anitta e também no barco, onde a funkeira não parou de dançar sua música “Eu Não Vou Embora” com MC G15, optando por não comer a carne do churrasco e sim um macarrão de grão-de-bico com cogumelo já que aderiu ao veganismo para valer.

Quem também entregou o namoro do dois foi Carlinhos Maia que recebeu a visita da cantora na Vila Primavera, em Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas, e abriu o jogo em vídeo de seu Story: “Ofereci muita coisa pra ele tirar essa foto com o namorado de Anitta, vem aqui Ronan”.

No comecinho de janeiro o casal marcou presença em uma festa privada em Jurerê Internacional, em Florianópolis, onde ela se apresentou ao lado de sua banda. Ronan de camiseta vinho é visto em vários vídeos ao lado da amada e até cochichando em seu ouvido.

Espia só.

https://www.instagram.com/p/Bsk4Y_rnxTS/

https://www.instagram.com/p/Bsk–STnb8-/

https://www.instagram.com/p/BslbuqHHycD/

https://www.instagram.com/p/BslcaagHRn-/

https://www.instagram.com/p/BslK9xWnl4L/

Alagoas

https://www.instagram.com/p/Bsi_dQcnJx8/

Jurerê

https://www.instagram.com/p/BsRLM5vHSgv/

https://www.instagram.com/p/BsQ4sovnzW4/

https://www.instagram.com/p/BsQ827qnkci/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter