Publicidade
Jack Brooksbank e Eugenie || Créditos: Getty Images
Jack Brooksbank e Eugenie || Créditos: Getty Images

Apesar de estar acima de Kate Middleton e Meghan Markle na escala hierárquica da realeza, a princesa Eugenie nem de longe goza da mesma popularidade que as duas. Mas ao menos em outubro ela terá seu dia de estrela entre os Windsors, quando vai subir ao altar com o comerciante de vinhos Jack Brooksbank, e para garantir isso os dois resolveram até copiar algo que as duquesas de Cambridge e de Sussex fizeram em suas bodas – respectivamente com o príncipe William, em 2011, e o príncipe Harry, em maio.

Nesta quarta-feira a residência oficial de Beatrice, o Kensington Palace, anunciou que, assim como as duas primas, a nona na linha de sucessão ao trono –  ocupado por Elizabeth II – e seu futuro marido decidiram convidar membros do público para testemunhar de perto seu grande dia na Capela de St. George do Castelo de Windsor, o mesmo local onde Meghan e Harry trocaram alianças há dois meses.

Os interessados deverão preencher um formulário online que já está disponibilizado no site oficial da monarquia britânica, e pelo menos 1,2 mil pessoas deverão ser escolhidas a dedo para assistir a chegada dos noivos “in loco” e de membros da família real e toda a cerimônia em um telão que será especialmente montado para eles na área externa do castelo.

Eugenie aos poucos vai se tornando uma das “royals” mais interessantes do Reino Unido, com direito a conta pessoal no Instagram e tudo. Ela também sempre foi elogiada por de fato ter um emprego – no caso, como consultora de arte da galeria Hauster & Wirth, com sede em Londres. À parte os fascinators de gosto duvidoso que usou no passado, o casório da filha do príncipe Andrew e de Sarah Ferguson servirá para coroá-la definitivamente como uma das favoritas dos plebeus. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o anúncio oficial sobre a abertura do casório de Eugenie e Jack para membros do público:

https://www.instagram.com/p/BlXryY8nlnm/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1gjk1egc58wr

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter