Publicidade
Victoria e David Beckham
Reprodução/Instagram

Victoria e David Beckham, um dos casais mais famosos e ricos do showbiz internacional, viveram um momento de alto risco no fim de fevereiro, quando tiveram sua suntuosa townhouse de seis andares localizada na região do Holland Park de Londres invadida. O assaltante mascarado saiu de lá carregando milhões de libras esterlinas em itens que roubou, aí incluídas algumas joias bem caras da ex-Spice Girl e estilista.

Revelado somente nessa semana pelo “The Sun”, o crime que já está sendo investigado e, ao que tudo indica, parece ter sido muito bem orquestrado pelo invasor, que entrou na propriedade dos Beckhams por um andar superior enquanto Posh, Becks e sua filha Harper, de 10 anos, descansavam no térreo.

Quem descobriu o assalto foi Cruz, o herdeiro de 17 anos do casal, que chegou em casa de madrugada vindo de uma balada com os amigos e notou pedaços de vidro de uma janela quebrados no chão de um dos cômodos da “Beckingham House”, como a imprensa do Reino Unido chama o endereço londrino deles.

Segundo o “The Sun”, Victoria e David, que também são pais de Brooklyn, de 23 anos, e Romeo, de 19, estão “muito assustados” com a situação. Inclusive porque, dias atrás, uma mulher de 58 anos perseguiu e assediou Harper em sua saída da escola. Nesse caso, a tal mulher já foi identificada e está sendo processada, e também recebeu uma ordem judicial que a proíbe de se aproximar de qualquer membro da família Beckham dentro de um raio de 500 metros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 19 de Abril

Dia 19 de Abril

 À medida que o sol lentamente retorna a iluminar Paris, todos nós nos alegramos mais uma vez por...

Instagram

Twitter