Publicidade
Madonna e o filho David Banda em partida de futebol da seleção de Portugal X Suíça, na última terça-feira no Estádio da Luz || Créditos: Reprodução Instagram

A música corre nas veias não só de Madonna, mas também de seus filhos. Nesse fim de semana, a musa do pop, que tem dividido muitos momentos da nova vida da família em Lisboa, para onde se mudaram em agosto, mostrou que David Banda, um de seus seis herdeiros, tem talento se sobre para a vida artística.

Em vídeo postado por Madonna em seu Instagram, Banda toca piano enquanto canta “Let It Be”, do Beatles. O garoto surpreende na apresentação: superafinado e com uma voz que promete. Juntando isso ao fato do garoto, assim como suas irmãs Stelle e Estere, ser ótimo na dança, dá pra imaginar que uma carreira musical também seja uma tendência.

Mas ao que tudo indica, os planos de David Banda, 12 anos, estão voltados mesmo para o futebol. Aliás, um dos motivos que levaram a família a se mudar para Portugal era o sonho do garoto em treinar na escola do Benfica, onde ele já está fazendo seus dribles.

Practice after Practice! ??⚽️…………………..??.♥️. Let it Be ♥️?????♥️

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Ainda na rede social, Madonna publicou um vídeo com fundo azul (abaixo) em que não diz nada, mas reclama: “Me sentindo Azul em Lisboa… Esperando por meu visto. Próximo capítulo em meu livro… Dança lenta com a burocracia…” O livro a que Madonna se refere é sua autobiografia, que está sendo escrita a próprio punho.

Em tempo: a popstar é esperada para o casamento de seu empresário e sócio Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves que acontece na próxima terça-feira, 24, aos pés do Cristo Redentor, no Rio.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter