Publicidade
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images
Harvey Weinstein || Créditos: Getty Images

Pânico em Hollywood! Harvey Weinstein foi visto nesta quinta-feira circulando livre, leve e solto pelas ruas de Los Angeles, que já está repleta de celebridades em razão do Globo de Ouro, marcado para o próximo domingo. Ainda mais surpreendente do que o outing inesperado daquele que já foi um dos homens mais influentes do cinema e hoje é persona non grata, é o local onde o produtor estaria hospedado: o hotel Beverly Hilton, que há anos é a casa da segunda premiação mais importante da indústria de entretenimento americana depois do Oscar.

Até então o último paradeiro conhecido de Weinstein era a clínica de reabilitação The Meadows, localizada no estado americano do Arizona, onde ele se internou em meados de novembro para um tratamento de 45 dias do vício em sexo. Kevin Spacey, que também caiu em desgraça acusado por várias pessoas de assédio sexual, também estava se tratando no local. Os dois inclusive dividiam o mesmo quarto.

Em tempo: o Globo de Ouro deste ano será o primeiro em décadas para o qual Weinstein não foi convidado e a expectativa é que as estrelas que irão circular pelo tapete vermelho da festa optem por looks pretos, em solidariedade ao movimento #MeToo, formado por atrizes e atores vítimas de assédio e abuso sexual. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter