Publicidade
Duda Nagle com Leda Nagle e a pequena Zoe || Créditos: Reprodução Instagram
Duda Nagle com Leda Nagle e a pequena Zoe || Créditos: Reprodução Instagram

Assim como as 41 semanas que se passaram, as primeiras horas de vida de Zoe, já estão registradas nas redes sociais. A chegada da primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle foi divulgada por meio de um comunicado na tarde dessa quinta-feira: “Nasceu nesta quinta-feira (29) às 15h41m, Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle. A apresentadora deu à luz na Maternidade Pro Matre Paulista. Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem.” Horas depois, o novo papai postou a primeira foto da pequena em que aparece com a menina nos braços e com o rosto inchado de choro. “Habemus Zoe”, escreveu ele, relatando como foi o parto dela e seu nome completo: Zoe Sato Rahal Marques Nagle. Em seu story, ele mostrou também os pezinhos da menina carimbados em seu braço. Fofura pura!

https://www.instagram.com/p/BqyEnwLHvBr/

https://www.instagram.com/p/BqzbFyEnzxM/

Ainda na tarde dessa quinta-feira, Karina Sato, irmã da apresentadora, contou emocionada ao Glamurama sobre as primeiras impressões da sobrinha: “Nasceu bem japinha e é muito calminha. As duas estão tranquilas após o parto”. Mas quem acalmou mesmo os fãs de Sabrina Sato, foi a avó Leda Nagle, mãe de Duda, que acompanhou o nascimento da neta desde o primeiro minuto, quando a bolsa estourou. Na madrugada desta sexta-feira, Leda exibiu o rostinho de Zoe que estava em seu colo pela primeira vez. Felicidades à família!

https://www.instagram.com/p/BqyZTdvH2H1/

Quem passou pela maternidade levou pra casa alguns mimos como charutinhos de chocolate personalizados, encomendados por Karina Sato como recordação do nascimento da menina.

https://www.instagram.com/p/BqdT8t1jYS-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter