Publicidade

Glamurama encontrou Débora Nascimento e José Loreto essa quarta-feira no show de Elton John no HSBC Arena, no Rio, e aproveitou para saber as novidades do casal. A atriz está com o cabelo mais “domado”, sem cachos. “Mas não chega a ser uma Miss Chapinha, né? Já é para Maria Vergara, meu personagem na próxima novela das sete. Começo a gravar agora em março. Faço uma espanhola caliente, top model, que vai vir para causar.” Opa! Mas o namorado da moça nem pode ficar com ciúme, já que vai dar vida a um… Michê!

* “Estou gravando intensamente. Começamos em dezembro, mas agora está frenético, estúdio todo dia. É um papel oposto ao do Candinho [de ‘Flor do Caribe’], na série ‘A Segunda Dama’, que deve estrear em abril.” José – que cortou o cabelo e intensificou a malhação – vai contracenar com Heloísa Périssé, que também assina o texto da obra, com supervisão de João Emanuel Carneiro.

* Para quem não lembra, Débora e José estão noivos. E o casamento? “A gente não tem pressa. Por enquanto, estamos vendo as coisas com calma, acumulando ideias. E quando for, ninguém vai ficar sabendo, já vai ter sido…”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter