As férias das irmãs Teixeira de Mello pela Europa. Vem espiar

As irmãs Maria e Isabel Teixeira de Mello passaram uma temporada curtindo o verão europeu. De volta ao Rio, as glamurettes dão as dicas para quem quiser seguir a mesma rota. Vamos lá?

Ibiza: “Lá é cheio de beach clubs bacanérrimos. O nosso programa diurno preferido é o passeio à Formentera, uma das praias mais lindas que já fomos. Alugue um barco, ancore para dar uns ‘bañitos’ na água cristalina e depois não deixe de almoçar no Juan y Andrea, restaurante na beira da areia delicioso. À noite, apesar de ser uma cidade conhecida por trazer os melhores DJs de música eletrônica, nossa festa predileta é a Flower Power, toda terça na Pacha: música anos 60, 70 e um pouquinho de 80, todo mundo vestido de hippie, performances ao vivo e decoração incrível. Melhor ‘vibe’ do mundo… Imperdível.”

Capri: “O endereço mais gostoso pra se passar o dia é o beach club Il Riccio, em Anacapri. Não vá esperando DJ, música alta, gente dançando de biquíni porque o clima é outro, mais relax. O lugar fica em cima da Grotta Azzura, é todo azul e branco, chiquérrimo – bem italiano. Dá pra tomar sol antes e depois almoçar no restaurante, que tem uma estrela Michelin. Uma delícia. Para jantar, nosso favorito foi o Da Paolino. Você come rodeada de árvores de limão siciliano, o maior visual… A boa é pedir a ‘bomba’ de entrada, uma muçarela de búfala com casquinha incrível! Para encerrar a noite, o tradicionalíssimo Anema e Core nunca deixa a desejar: música ao vivo e muita animação. Os mais corajosos podem até se aventurar a dar uma palinha no palco.”

Mallorca: “O beach club mais bacana é o Puro Beach. O lugar é superagradável, tem gente bonita, música boa [o DJ vai animando à medida em que vai entardecendo] e a comida é ótima. À noite, tem o Port Portals, uma marina cheia de restaurantes e bares legais. Se quiser comer muito bem, o mais indicado é o Flanigan: informal, de culinária típica espanhola, um dos mais populares da região. Para uma opção mais trendy e badalada, vá ao Tahini, restaurante japônes super bacana.” Que tal?

Sair da versão mobile