Publicidade
Os glamurettes se reuniram na Casa Glamurama, na manhã desta terça-feira

Neste momento, em algum lugar no céu de Boituva, interior de São Paulo, sobre o Centro Nacional de Paraquedismo, estão os bravos glamurettes que toparam se aventurar com a Permita-se e a Red Bull. Na manhã desta terça-feira, eles reuniram na Casa Glamurama para um brunch especial e confessaram seus medos e ansiedades. Confira alguns depoimentos e não deixe de acompanhar tudo pelo nosso Instagram.

Marina Diniz
“Eu ando de moto em São Paulo, pratico longboard, já voei de balão, gosto de aventura, mas confesso que estou com medo. Acho que vai passar um filme na minha cabeça quando eu for pular do avião.”

Helinho Calfat
“Eu sempre quis pular de paraquedas, mas nem estou pensando muito para não amarelar. Eu vou, pronto. Vou pela amizade com o Glamurama”

Kadu Dantas
“Estou nervoso, nem dormi direito essa noite. Sonhei que o paraquedas não abriu e eu cai em uma árvore. Sei que vou estar com equipe preparada, o Glamurama não ia colocar ninguém em risco e vou estar com amigos, mas mesmo assim estou com medo. Postei no Instagram para não desistir.”

Karen Jonz
“Meu único salto da vida foi no Hadikali, aquele do Hopi Hari. Espero não amarelar na hora.”

Permita-se
Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade – São Paulo
Quando: 21 de março, a partir das 23h59
Ingressos: pelo app Sem Hora ou pela internet, no http://www.semhora.com/Permitase

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter