Publicidade

Dizem que os 40 são os novos 30 para as mulheres. Não só porque a sociedade mudou – leia-se muitas mulheres se casando e tendo filhos mais tarde, depois de ver a carreira deslanchar -, mas também porque para quem se cuida, com tantos recursos da medicina estética, tudo ficou mais fácil. E é só dar uma olhada na televisão e nas revistas para encontrar exemplos de como é possível chegar muito bem a essa idade.

Letícia Spiller é uma delas. A atriz completou 40 anos com uma festança no Rio de Janeiro neste mês. Mãe de dois filhos, Pedro, de 17, com o ator Marcello Novaes, e Stella, de 2 anos, de sua relação com o namorado Lucas Loureiro, ela nunca esteve tão bela. E depois de viver Antonia na novela “Salve Jorge”, ela volta à telinha como a vedete Lola na nova trama das seis da Globo, “Joia Rara”. Sobre a nova idade, Letícia revela ao Glamurama que nunca se sentiu melhor. “Acho os 40 anos o auge da mulher! É a mesma sensação interna da juventude, só que com o pensamento mais evoluído, menos ansiedade… Em suma, mais maturidade e consciência. Me sinto realizada e melhor do que nos meus vinte anos”, conta.

Outra estrela da televisão que completa 40 neste ano é a apresentadora Eliana. Mãe de Arthur, de 2 anos, Eliana diz que não sente “toda essa idade” quando se olha no espelho. “Não sou mais aquela menina, porém tenho liberdade e maturidade para fazer escolhas e tomar decisões com muito mais naturalidade. Se por um lado os 40 podem pesar, por outro me sinto muito mais leve e livre”, afirma.

Na nossa galeria, uma seleção de mulheres que completam 40 em 2013. Para você, glamurette, se inspirar!

[galeria]551904[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter