Publicidade
Johnny Depp
Johnny Depp || Créditos: Getty Images
Johnny Depp || Créditos: Getty Images

Executivos da Disney vão passar o fim de semana contando os ingressos vendidos de “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias” nos cinemas de Xangai. É que a produção, que estreia em circuito mundial somente no fim do mês, já está sendo exibida nos cinemas da maior cidade da China, e o que eles pretendem descobrir é se as encrencas nas quais seu protagonista Johnny Depp andou se envolvendo recentemente vão afetar a performance da produção nas bilheterias.

Como se sabe, o astro americano terminou há menos de um ano e de maneira conturbada um casamento, além de estar processando seus agentes, a quem acusa de fraude e de má administração de seu dinheiro, sem falar que uma reportagem publicada nessa quinta-feira pelo “The Hollywood Reporter” o acusa de ter dado expediente bêbado durante as gravações do longa, o que causou sérios transtornos para os colegas dele, entre eles Javier Bardem.

A Disney investiu US$ 320 milhões (R$ 999 milhões) no último capítulo da série “Piratas do Caribe”, que começou a ser rodado em 2015, com a esperança de faturar pelo menos o dobro disso e numa época em que Depp ainda era visto pelo público apenas como um galã rebelde, e não como uma potencial ameaça às suas finanças. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter