Não são apenas os jogadores que fazem um supersucesso durante a Copa do Mundo. Enquanto eles suam a camisa dentro de campo, quem anda tirando a concentração dos torcedores são as mulheres e namoradas dos esportistas, que torcem por eles nas arquibancadas dos estádios da África do Sul. Escolhemos as mais belas "primeiras-damas do futebol". Dá uma olhada na nossa escalação:
* Começando por uma conhecida de todos por aqui, a atriz Susana Werner, casada há oito anos com o goleiro da Seleção Brasileira, Júlio César, com quem tem dois filhos. Esta já é a segunda Copa que ela acompanha ao lado do maridão. Outra bonitona é a apresentadora irlandesa Christine Bleakley, que conquistou o coração do meio-campista inglês Frank Lampard.
* Muitas lulus vão ficar tristes com a notícia, mas Cristiano Ronaldo também encontrou a cara-metade. A escolhida? A modelo Irina Shayk, que já esteve aqui no Glamurama, quando estrelou uma campanha de moda praia da Armani Exchange 2010. A espanhola Sara Carbonero ganhou destaque na mídia mundial após entrevistar o namorado Iker Casillas, goleiro da Espanha, pouco antes da estreia dele no mundial. O problema foi que a Espanha – uma das candidatas ao título – perdeu o jogo e a culpa caiu sobre a moça, que acompanhava a partida atrás do gol e, segundo a torcida, distraiu o goleiro.
* No time das loiras, quem tem se destacado é a modelo e apresentadora de tevê Sylvie van der Vaart, casada com o meio-campista Rafael van der Vaart, da Holanda. Detalhe: em 2003 ela foi considerada a mulher mais sexy do país. E, finalmente, a modelo Alena Seredova, eleita Miss República Tcheca, em 1998, que não perde uma partida do marido Gianluigi Buffon, goleiro da Itália.