Por Julia Furrer para revista Joyce Pascowitch de abril
A ideia de criar a Aÿa veio depois de perceber que estava cansada dos vestidos de festa, sempre cheios de renda e bordados. Não à toa, a marca está causando alvoroço entre as garotas que, assim como ela, preferem modelos mais clean. Aos 25 anos, linda e cheia de bom gosto, a estilista Juliana Sverner chama a atenção por onde passa. aqui, ela divide alguns de seus segredos.
Vestido dos sonhos
– O vestido de noiva da socialite Wallis Simpsons, criado por Mainbocher, em 1937.
Hotéis pelo mundo
– San Ysidro Ranch, em Santa Bárbara, nos Estados Unidos. Viajei pela Califórnia de carro e fiquei nesse hotel, que tem o jardim mais lindo que já vi.
– Cavo Tagoo, em Mykonos, Grécia. A piscina é deliciosa, com uma vista do alto para o mar.
– The Oberoi Amarvilas, em Agra, na Índia. Além da supervista para o Taj Mahal, o staff do hotel é muito simpático, o que fez toda a diferença.
Mimos de beauté
– Pó Shiseido com protetor solar . Não sai do meu nécessaire. Tira a oleosidade excessiva e protege do sol de um jeito prático e eficiente.
– Batom Clé de Peau. Foi minha melhor descoberta de beauté nos últimos tempos. Tem um efeito bem natural.
– Perfume Omnia Crystalline, Bulgari. Gosto porque tem um cheiro bem suave que dá para usar de dia e à noite.
– Laces and Hair. Vou de 15 em 15 dias fazer a limpeza do couro cabeludo e o tratamento multivitaminas. Faz toda a diferença.
– Musculação. Treino três vezes por semana com a personal Heloisa Xavier.
Assistir, ler e ouvir
– Os filmes “Pulp Fiction” e “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino. Gosto dos roteiros, com personagens únicos e humor irônico.
– O livro “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, é uma crítica à futilidade e, apesar de escrito em 1813, se mantém atual.
– O som de Milky Chance. O duo alemão mistura folk, reggae e música eletrônica. O resultado não poderia ser mais cool.
[galeria]677052[/galeria]