As cinzas do cantor Prince serão expostas em Minnesota por apenas um dia para 1400 fãs

Prince / Crédito: Divulgação

Em homenagem ao quinto ano da morte de Prince, uma urna de cerâmica com as cinzas do astro feita sob medida com o símbolo do cantor no topo ficará exposta para os fãs no Paisley Park, em Minnesota, nos Estados Unidos. O local é o antigo complexo de gravação que serviu como a casa do artista e agora se tornou um ambiente que recebe shows, festivais e eventos especiais.

A entrada será gratuita para apenas 1.400 fãs que devem fazer reservas no site oficial para a visita que vai rolar no dia 21 de abril por 30 minutos. Em comunicado oficial, o diretor executivo do museu, Alan Seiffert disse: “Celebramos sua vida e legado todos os dias em Paisley Park, um lugar que Prince queria compartilhar com o mundo.”

O local foi originalmente inaugurado como museu em 2016, mas a pedido da família de Prince, as cinzas ficaram em um lugar menos exposto e, pouco tempo depois, retiradas completamente da vista do público. Por esse motivo, a exposição tem tudo para ser um momento raro. Prince tinha 57 anos quando morreu de overdose acidental de fentanil em 21 de abril de 2016.

Sair da versão mobile