Publicidade
Prince / Crédito: Divulgação

Em homenagem ao quinto ano da morte de Prince, uma urna de cerâmica com as cinzas do astro feita sob medida com o símbolo do cantor no topo ficará exposta para os fãs no Paisley Park, em Minnesota, nos Estados Unidos. O local é o antigo complexo de gravação que serviu como a casa do artista e agora se tornou um ambiente que recebe shows, festivais e eventos especiais.

A entrada será gratuita para apenas 1.400 fãs que devem fazer reservas no site oficial para a visita que vai rolar no dia 21 de abril por 30 minutos. Em comunicado oficial, o diretor executivo do museu, Alan Seiffert disse: “Celebramos sua vida e legado todos os dias em Paisley Park, um lugar que Prince queria compartilhar com o mundo.”

O local foi originalmente inaugurado como museu em 2016, mas a pedido da família de Prince, as cinzas ficaram em um lugar menos exposto e, pouco tempo depois, retiradas completamente da vista do público. Por esse motivo, a exposição tem tudo para ser um momento raro. Prince tinha 57 anos quando morreu de overdose acidental de fentanil em 21 de abril de 2016.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter