Publicidade
Cartilha animada

O artista plástico Nazareno, conhecido por produzir obras em diversos formatos, como desenhos, esculturas e instalações, vai lançar um livro voltado para crianças, o “ABC”, neste sábado na Galeria Emma Thomas. A ideia surgiu quando ele começou a fazer cartilhas com seus desenhos para dar de presente para filhos de amigos.

Os rabiscos são poéticos e leves, com muito do universo dos contos de fadas. “Sempre me interessei pelos manuais feitos para o público infantil: o formato, os desenhos, o estímulo à leitura, as informações destinadas ao aprendizado e desenvolvimento. Ao realizar um trabalho dessa natureza, o que se revela para mim é ao mesmo tempo uma liberdade e um comprometimento emocional únicos, pois realmente acredito que muitos adultos tenham feito uso de publicações semelhantes na idade escolar e que, como eu, também preservem uma memória afetiva dessas edições”, diz o artista.

Lançamento do Livro “ABC”
Galeria Emma Thomas
Rua Estados Unidos,2205, Jardins – São Paulo
Dia 1º de novembro, a partir das 15h30

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter