Publicidade
NOTA-KAROL
Karol na Casa Glamurama || Créditos: Miguel Lebre

“Acalmem-se! Eu sei que é emocionante, mas agora não é hora!” Esse foi o “pega” que fãs de Karol Conká levaram devido ao assédio feito à rapper durante sua passagem por uma escola. A situação é comum por onde passa a cantora, que cresceu e viveu por anos em Curitiba, onde era presença carimbada nas baladas da cidade. Agora, quando Karol não está com o pé na estrada cumprindo sua agenda lotada de shows, seus programas se dividem entre casa de amigos, shows de rap, casas noturnas na Barra Funda e momentos com seu filho e seus gatos. Na tarde dessa terça-feira, Karol entrou na nossa “lista vip”. Recém-chegada da Europa, onde fez uma turnê, passou a tarde na Casa Glamurama gravando o programa “Que Loucura é Essa?”, que vai ao ar em breve. Aguarde!

BRASIL X EUROPA

Karol comparou tocar no Brasil e no velho continente. “Lá tinha momento que parecia que eu tava no Brasil, porque eles cantavam e pulavam igual no Lollapalooza. Mas a única diferença que senti é que na Europa eles são muito mais interessados e curiosos na arte em si. Aqui no Brasil, artista sem hit não bomba”, desabafa ela, que disse ter se sentido muito amada e bem recebida na Europa.

Créditos:
Casa Glamurama mais animada nessa terça || Créditos: Glamurama

ESTILO DE SOBRA

Chique a bordo de bolsa “Coco Chanel”, como ela mesma disse, Carol carregava feliz o acessório arrematado por R$ 7 mil – a compra mais cara feita por ela até hoje. Dentro dela, um verdadeiro arsenal. Por exemplo? Um “dichavador” acompanhado de vaporizador (ui). A gata contou que atingiu o ápice da ousadia fashion quando saiu de casa de macacão para dormir para ir até a casa de uma amiga e acabou em uma balada (foto abaixo). “As pessoas falaram: ‘o que que é isso? Tá de pijama na balada?’, e no fim ficou superfashion, maravilhoso.” Aos interessados em “tombar” na noite, anote a dica da mentora do verbo: “Ter personalidade própria! Inclusive na hora de se vestir, acho que isso é tudo. O importante é estar bem consigo mesma”. Tá, meu bem?

PRÓXIMOS CAPÍTULOS 

Nesta quarta-feira, Karol apresenta seu novo clipe, depois de um hiato de um ano sem lançar vídeos. Em breve vai lançar também seu novo single, um sambinha chamado “Marakuthaia”, e em outubro prepara seu novo CD. Meu nome é Carol Conká!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter