Publicidade
A ceramista Hideko Honma e o chef Emmanuel Bassoleil || Créditos: Divulgação

Tudo pronto para a 11ª edição do Sukiyaki do Bem, jantar beneficente organizado pela ceramista Hideko Honma, que une arte, cultura e gastronomia. Neste ano, o jantar acontece nesta sexta-feira, 6, a partir das 20h, nos salões do hotel Tivoli, nos Jardins. Em seis tempos, o menu ficará a cargo de time estrelado de chefs: Adriano Kanashiro (Momotaro), André Saburó (Quina do Futuro), Emmanuel Bassoleil (Skye), Kazuo Harada (Mee), Rodrigo Oliveira (Mocotó), Vivianne Wakuda (Vivianne Wakuda Pâtissière) e William Ribeiro (Seen). Já a harmonização das bebidas – vinhos, saquês e chás -, será feita pelo trio Carolina Oda, Daniela Bravin e Yasmin Yonashiro.

Durante o jantar, os pratos serão servidos em utsuwas criados pela ceramista especialmente para a ocasião. No total, foram produzidos mais de 2.000 unidades por Hideko e seus alunos. Vale explicar: sukiyaki, nome do jantar, é um prato tradicional da culinária japonesa: cozido feito com carnes e verduras, sinônimo de uma refeição saudável e aconchegante entre amigos e familiares.

Nesta edição, o jantar vai angariar fundos para duas entidades: a Assistência Social Dom José Gaspar – Ikoi no Sono, que abriga idosos, e também para Gigante Beisebol Clube. O Sukiyaki do Bem conta com o apoio do Consulado Geral do Japão, da Fundação Japão em São Paulo e do SENAC, cujos alunos de gastronomia participam do evento.

Sukiyaki do Bem 2017
Dia 06 de Outubro, sexta-feira, a partir das 20h
Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej – alameda Santos, 1437 – Tel.: 3146 5900
Preço do convite individual: R$ 500
Os convites estão à venda nos seguintes locais:
Atelier Hideko Honma – avenida Jacutinga, 434 – Moema – Tels.: 5042 4450 – 5042 4459
Associação Dom Jose Gaspar – Ikoi no Sono – rua São Joaquim, 381 – sala 42 – Liberdade – Tel.: 3209 0215

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter