Publicidade

Em clima de soft opening há pouco mais de um mês, a  Brasserie Kosebasi finalmente teve sua festa de inauguração na noite dessa quinta-feira. Em clima de véspera de jogo do Brasil, muitos bacanas – de várias tribos diferentes – foram comemorar com os sócios Jacqueline Shor, Caio Lutfalla, Henrique Cury e o turco Souheil Salloum.
* Cerca de mil convidados passaram por lá, entre eles Teresa Fitipaldi, Letícia Brikheuer e Marcos Faria, Ricardinho Goldfard, Eliza Joenck, Gloria Coelho e Marcus Elias. Para animar a festa os donos da casa prepararam uma surpresa: no meio da noite três bailarinas de dança turca surgiram no meio do salão, dançando com véus. Muitas duplas ensaiavam uma aproximação, e um casal em especial estava pra lá de animado.
* O assunto mais comentado da noite? A compra da Daslu por Marcus Elias, que comemora seu aniversário na próxima quarta-feira, no bar Número. Uma turma das boas, aliás, esticou a noite no bar de Marcos Campos e Fernanda Barbosa.

Jacqueline Shor, Leticia Birkheuer e Marcos Faria, Patricia Barros, Ricardinho Goldfarb e Eliza Joenck, Isabella Fiorentino, Renata Sarti, Teresa Fitipaldi e Alexandre Furmanovich, Gloria Coelho e Marcus Elias: conexão Turquia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter