Publicidade
a
a
Fabio Brazza e Arnaldo Antunes || Crédito: Divulgação

Arnaldo Antunes fez uma participação especial no novo clipe do rapper paulistano Fabio Brazza. Em “Hey João”, os dois surgem cantando lado a lado em um fundo todo preto em um estúdio de São Paulo. A música, cheia de engajamento, faz parte do álbum “Tupi, or not Tupi”, que será lançado no dia 23 de agosto. “Gravar com o Arnaldo foi um sonho realizado. Até agora não acredito que ele tenha topado. Sempre fui fã dele como artista, muito por causa do meu avô, o poeta Ronaldo Azeredo, e acho que por termos essa mesma influência da poesia concreta, nossa forma de pensar é muito parecida”, disse Fabio.

E Arnaldo não deixa por menos: “O Fabio Brazza está mandando brasa, desentupindo os canais da comunicação com seu papo reto, direto e certeiro”. “Tupi, or not Tupi” conta ainda com participações de Paula Lima, Caju e Castanha e Mato Seco. Play!

*

Fabio Brazza cursou Ciências Sociais na PUC e se formou em Comunicação pela Wingate University, na Carolina do Norte. Ele conta com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais e já dividiu palco com grandes nomes do gênero, como Gabriel o Pensador, Max BO e Edi Rock, do Racionais MC’s.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter